Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Integral Medica vs Albumina


capetaman

Post Destacado

É essa porra de Nutri mesmo jiu, mas eu parei com a albumina... Não dá mais pra ficar peidando mal não... Eu PEIDO MUITO MAL COM ALBUMINA! TU NÃO TEM NOÇÃO

Será que não tem nenhuma proteína nesse Whey da Integralmédica? Será pior até que um proteinato de soja?

http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=136

Abraço

se voce nao se importar em tomar suplemento de gosto ruim, compra total protein da dna, eu passei a usar ele inves de albumina, e alem de ser mais barato, da bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É essa porra de Nutri mesmo jiu, mas eu parei com a albumina... Não dá mais pra ficar peidando mal não... Eu PEIDO MUITO MAL COM ALBUMINA! TU NÃO TEM NOÇÃO

Será que não tem nenhuma proteína nesse Whey da Integralmédica? Será pior até que um proteinato de soja?

http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=136

Abraço

Seguinte capeta.....eu tinha esse problema tb, mas fazendo minhas experiencias aki ......misturei 2 colheres de extrato de soja com a albumina e agua.....naum fez espuma e não to com problemas de escapamento.....sem falar que aumenta o teor de proteina.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta... Já tomei albumina com água, com vários sucos, com leite, com tudo! PEIDO MUITO MAL!

Galera, é clara de OVO! Não tem como peidar cheroso com isso :lol:

Vou ver qual é a desse whey... Vou tomar ele antes do treino pra queimar as calorias que ele dá... Se tomar depois posso correr o risco de pegar um pânceps :lol:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta... Já tomei albumina com água, com vários sucos, com leite, com tudo! PEIDO MUITO MAL!

Galera, é clara de OVO! Não tem como peidar cheroso com isso :lol:

Vou ver qual é a desse whey... Vou tomar ele antes do treino pra queimar as calorias que ele dá... Se tomar depois posso correr o risco de pegar um pânceps :lol:

Abraço

E aí pessoal ! Melhor tomar 1h antes do treino então ? Ele é meio calórico...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando esse Whey q graças a Deus jah tah no final o pote, e a barriga que eu tava no inicio era graças as minhas fugidas do aeróbico e aos salgados q eu tava comendo no colégio. Eu parei de comer os salgados e comecei sério no aeróbios 3x na semana e minha barriga voltou ao normal. Mas eu nunca mais tomo essa porra, mesmo tendo ganhado 2 kilos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando esse Whey q graças a Deus jah tah no final o pote, e a barriga que eu tava no inicio era graças as minhas fugidas do aeróbico e aos salgados q eu tava comendo no colégio. Eu parei de comer os salgados e comecei sério no aeróbios 3x na semana e minha barriga voltou ao normal. Mas eu nunca mais tomo essa porra, mesmo tendo ganhado 2 kilos....

Peraí... Vc ta me dizendo que vc engordou por causa da alimentação ruim e não por causa desse whey... Então pq "graças a Deus jah tah no final o pote" ?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...