Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que realmente ferra com o fígado


leandroblopes

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tudo o que vc consumir em excesso ira fazer mal pro seu corpo, nao só pro figado.

nao só suplementos, mas alimentos, etc...

se tem algum suplemento que faça mal pode ser os pre-hormonais, creatina, e outros do genero.

fique só no whey que ja tem bastante proteina, uma boa quantidade de aminoacidos essenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita proteina pode fuder com o figado.... nao me preocupo muito com isso nao... era preocupante se eu fosse ciclar, iria precisar de um hepatoprotetor... o que mais fode o figado é alcool mesmo.... e muito por longo tempo, quem ja teve a oportunidade de pegar um figado na mao, sabe que ele é um orgao bem "forte" é muito grande :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita proteina pode fuder com o figado.... nao me preocupo muito com isso nao... era preocupante se eu fosse ciclar, iria precisar de um hepatoprotetor... o que mais fode o figado é alcool mesmo.... e muito por longo tempo, quem ja teve a oportunidade de pegar um figado na mao, sabe que ele é um orgao bem "forte" é muito grande :lol::lol:

PROTEINA ME EXCESSO PREJUDICA OS RINS TAMBÉM PRINCIPALMENTE.....

EU PAREI COMA CREATINA....APESAR DE SER UM OTIMO SUPLEMENTO E SEMPRE USAR DA MANEIRA CORRETA EU NÃO CONFIO....FICO SEMPRE COM APULGA ATRAS DA ORELHA.....ACHEI MELHOR PARAR..SEI LÁ...TENHO MEDO DE UM EFEITO COLATERAL FUTURO....PODE SER BOBAGEM MAS ACHEI MELHOR ASSIM.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...