Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RENEWAL - Alternativa aos Anabolizantes ?


#Animal#

Post Destacado

Pessoal, alguém aqui já fez uso desse produto ?

Ou não recomendam ?

Se sim, teve ganhos ? Valeu a pena ? Deu colaterais ?

[]s

==================

Segue descrição/composição :

Esse é o produto mais completo da Renewal, formulado especificamente para fisiculturistas e atletas que desejam aumentar força, massa muscular, energia e resistência, pois além do HGH e IGF1, possui outros 30 componentes que agem no sistema circulatório e cardiovascular, aumentando a síntese protéica, e propiciando uma notável tonificação muscular. Contém também Androstenedione, um anticatabólico que age na síntese dos hormônios responsáveis pela recuperação dos tecidos musculares, ósseos e epiteliais. Testosterona que é altamente anabólica, promovendo o aumento da síntese protéica e o conseqüente ganho de massa muscular. DHEA que desempenha um importante papel no metabolismo, inibindo a conversão da energia alimentar em gordura.

Modo de Usar: Aplicar 2 sprays sob a língua, reter o líquido por 30 a 60 segundos e engolir. Utilizar três vezes ao dia, durante 5 dias seguidos e descansar por 2 dias. Para melhor absorção, não comer ou beber imediatamente antes ou após utilizar o produto. Depois de consumi-lo por 3 ou 4 meses, suspender o uso por uma semana.

INGREDIENTE POTÊNCIA

HGH 9x/12c/30x (Somatropina)

IGF-1 9x/30x (Insulin-like Growth Factor-1)

Growth Factors 9x/9c

Testosterone 30c/100x/1M

Androstenedione 9c/100x

Creatine Monohydrate 9c/100x

Trans-Ferulic Aci 30c/100

Amino Acid Complex 10x/30x

L-Arginine Pyroglutimate 30x/30c

L-Carnitine 12x/30x

L-Glutamine 12x/30x

L-Isoleucine 9x

L-Leucine 9x

L-Valine 9x

OKG 9c/12x (Ornithine alpha-Ketoglutar)

NADH 30x/100x/15c

Hyaluronic Acid 9x/30x/9c

Pituitarium (non-animal) 9x/30x/3c

DHEA 30x/30c

Pregnenolone 9c/12x

Co-enzyme A 12c/30x

Ribose 12c/30c

Protease 9x/100x

Trypsin 9x/30c

Vitamin E 3c/30x

B Complex 30c/100x

Boron 30x/30c

Chromium 30x/30c

Germanium 30x

Vanadium 9x/30x/30c

Zinc Sulfate 30x

Trace Minerals 30c/100x

Água pura

Álcool 10% USP

Glicerina vegetal 8% USP

BENEFICIOS:

AUMENTO DA ENERGIA E DISPOSIÇÃO

REDUÇÃO DE GORDURA E CELULITE

AUMENTO DA MASSA MUSCULAR

REJUVENESCIMENTO DA PELE, CABELO E UNHA

ESTÍMULO DA MEMÓRIA E FUNÇÕES CEREBRAIS

AUMENTO DO DESEJO SEXUAL

EQUILIBRIO DO SONO

FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO

PROTEÇÃO DAS CÉLULAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}

Esse tipo de suplemento "milagroso" é puro apelo de marketing, para saber se funciona ou ñ se baseie em textos cientificos e não nesses textos produzidos pelas próprias empresas que os fabricam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA ALL!!!

Deixa eu dar meu pitaco nessa parada de REnewall...

Seguinte.. eu tava doido pra ciclar (já ciclei antes, porem, a ultima vez foi em 99... eu treino desde 1997).

Acabei desistindo dos AE's com medo de inibição e por ter problema em ter q tomar um monte de picada durante a semama....

A tempos eu estava querendo experimentar um pre-hormonal, principalmente, por estar a bastante tempo sem tomar nenhuma porcaria e por acreditar q eles seriam capazes de me dar o pouco q eu queria, reativando aquilo q perdi...

Bom optei pelo Renewall Workout. Mesmo sabendo da opinião de muitos que é balela, marketing e talz.... achei q era algo menos prejudicial e que se naum ajudar naum atrapalha.

Acabei comprando 1 frasco (ainda estou tomando e pretendo usar por 4 meses).

Junto com ele estou procurando suplementar o máximo possível... muita proteína!! Whey e Albumina o dia todo.

Para deixar claro, meus dias são um CAOS! Acordo as 06:20 da manhã.. entro na academia as 7:00 e por volta das 8:00 h estou no trabalho... trampo o dia todo e faculdade a noite... vou dormir entre 12:20 até 12:40, com isso durmo menos de 06:00h/dia.

Estou com 2 semanas.... percebi uma melhora significativa nos treinos.... tô cada vez com mais vontade de malhar...

Apetite aumentou.....

Percebi um vigor maior na musculatura... os musculos parecem estarem tomando forma novamente (tipo como era antes, qdo eu tinha treinos bem legais.. talvez está acelerando o processo)... tipo, tão ficando bem firmes, com "cantos".... (ACHO que isso é efeito do aumento da sintese, veja eu ACHO... pois se eu pensar q estou treinando bem, alimentando bem e tomando uma parada q tende a aumentar a sintese, logo...)

Eu naum medi nada.... acho q nem vou medir.... se eu sentir algum aumento significativo posto aqui

Era isso...

[]'s

DANIEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA ALL!!!

Deixa eu dar meu pitaco nessa parada de REnewall...

Seguinte.. eu tava doido pra ciclar (já ciclei antes, porem, a ultima vez foi em 99... eu treino desde 1997).

Acabei desistindo dos AE's com medo de inibição e por ter problema em ter q tomar um monte de picada durante a semama....

A tempos eu estava querendo experimentar um pre-hormonal, principalmente, por estar a bastante tempo sem tomar nenhuma porcaria e por acreditar q eles seriam capazes de me dar o pouco q eu queria, reativando aquilo q perdi...

Bom optei pelo Renewall Workout. Mesmo sabendo da opinião de muitos que é balela, marketing e talz.... achei q era algo menos prejudicial e que se naum ajudar naum atrapalha.

Acabei comprando 1 frasco (ainda estou tomando este primeiro e pretendo comprar mais para usar por 4 meses....).

Junto com ele estou procurando suplementar o máximo possível... muita proteína!! Whey e Albumina o dia todo.

Para deixar claro, meus dias são um CAOS! Acordo as 06:20 da manhã.. entro na academia as 7:00 e por volta das 8:00 h estou no trabalho... trampo o dia todo e faculdade a noite... vou dormir entre 12:20 até 12:40, com isso durmo menos de 06:00h/dia.

Estou com 2 semanas.... percebi uma melhora significativa nos treinos.... tô cada vez com mais vontade de malhar...

Apetite aumentou.....

Percebi um vigor maior na musculatura... os musculos parecem estarem tomando forma novamente (tipo como era antes, qdo eu tinha treinos bem legais.. talvez está acelerando o processo)... tipo, tão ficando bem firmes, com "cantos".... (ACHO que isso é efeito do aumento da sintese, veja eu ACHO... pois se eu pensar q estou treinando bem, alimentando bem e tomando uma parada q tende a aumentar a sintese, logo...)

Segundo o fabricante 1 frasco dá para o tratamento por 45 dias.. 2 sprays 3x ao dia.. a noite, antes de dormir (assim q chego da facu tomo uma albumina e depois de uns 40-50 mim uso o produto) faço o spray em jejum...

Eu naum medi nada.... acho q nem vou medir.... se eu sentir algum aumento significativo posto aqui

Era isso...

[]'s

DANIEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA ALL!!!

Deixa eu dar meu pitaco nessa parada de REnewall...

Seguinte.. eu tava doido pra ciclar (já ciclei antes, porem, a ultima vez foi em 99... eu treino desde 1997).

Acabei desistindo dos AE's com medo de inibição e por ter problema em ter q tomar um monte de picada durante a semama....

A tempos eu estava querendo experimentar um pre-hormonal, principalmente, por estar a bastante tempo sem tomar nenhuma porcaria e por acreditar q eles seriam capazes de me dar o pouco q eu queria, reativando aquilo q perdi...

Bom optei pelo Renewall Workout. Mesmo sabendo da opinião de muitos que é balela, marketing e talz.... achei q era algo menos prejudicial e que se naum ajudar naum atrapalha.

Acabei comprando 1 frasco (ainda estou tomando este primeiro e pretendo comprar mais para usar por 4 meses....).

Junto com ele estou procurando suplementar o máximo possível... muita proteína!! Whey e Albumina o dia todo.

Para deixar claro, meus dias são um CAOS! Acordo as 06:20 da manhã.. entro na academia as 7:00 e por volta das 8:00 h estou no trabalho... trampo o dia todo e faculdade a noite... vou dormir entre 12:20 até 12:40, com isso durmo menos de 06:00h/dia.

Estou com 2 semanas.... percebi uma melhora significativa nos treinos.... tô cada vez com mais vontade de malhar...

Apetite aumentou.....

Percebi um vigor maior na musculatura... os musculos parecem estarem tomando forma novamente (tipo como era antes, qdo eu tinha treinos bem legais.. talvez está acelerando o processo)... tipo, tão ficando bem firmes, com "cantos".... (ACHO que isso é efeito do aumento da sintese, veja eu ACHO... pois se eu pensar q estou treinando bem, alimentando bem e tomando uma parada q tende a aumentar a sintese, logo...)

Segundo o fabricante 1 frasco dá para o tratamento por 45 dias.. 2 sprays 3x ao dia.. a noite, antes de dormir (assim q chego da facu tomo uma albumina e depois de uns 40-50 mim uso o produto) faço o spray em jejum...

PAguei R$ 108,00...

Eu naum medi nada.... acho q nem vou medir.... se eu sentir algum aumento significativo posto aqui

Era isso...

[]'s

DANIEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...