Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

só winstrol


emilio´s

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

engraçado.. só o pessoal dos foruns acham que winstrol puro não cresce ou que dá ganhos ridiculos.. e no dia a dia das academias o que eu vejo é diferente.. quem toma winstrol cresce, e cresce bem como qualquer outro anabolizante.. ou o pessoal desse forum sabe demais ou eu que to maluco pois tenho amigos que bolaram com win e cresceram coisa de 8kgs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Pedinte, acho que as pessoas podem apresentar reações diferentes às drogas. Para um primeiro ciclo só winstrol pode dar certo sim, se tudo o mais for feito corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que vira???????? :lol:

Vira sim, mas faca de preferencia 8 semanas DSDN, capriche no treino, alimentacao, suplementacao e descanco adequado.

Evite baladas que fazem ficarmos arocdados ate tarde e alcool tbm.

Fazendo tudo legal e tendo uma boa disciplina os resultados virão, mas claro que os resultados em ganho de massa não são tão grandes assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro Emilios, não compenssa, vai jogar dinheiro fora, na humildade, experiencia própria eu tomei 32 ampolas em 8 semanas, me alimentando muito bem e durmindo 8 horas por dia, treino já ha quase 3 anos, humildemente sei treinar e falo, win sozinho é dinheiro jogado fora!!!

mante uma testosterona junto ou Boldenona, tipo Equifort... terá ótimos ganhos!!!!!

ou mande Wins DSDN durante 8 semanas e 500 mg de Dura se preferir 750 (se o dindin tiver bom), Felicidades pra vc e bons ganhos

!!!Já que não cresco mais de tamanho o lance agora é crescer pros lados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...