Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hernias - Moderadores por favor


frangopak

Post Destacado

realmente é um tópico interessante porém certas informações sao ou muito complexas ou nao interessam à grande maioria. morais no caso de hernias tanto posteriores quando anteriores e schmoll(onde o nucleo pulposo invade o disco interverterbral) há como fazer o tratamento conservador porém no caso de uma extrussao só o tratamento cirurgico é indicado(dependendo do caso) porem aumentando em muito a eficiencia do tratamento conservador há as manobras de james cyriax muito famosas na osteopatia e quiropatia. vc podia se infromar a respeito, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hernia de hiato seria um estravasamento do esofago pelo hiato aortico do diafragma e isso causa um acumulo de comida que causa aquela sensacao de queimacao devido a comida com presença de suco gastrico e dor de estomago devido a comida no estomago que nao é digerida. existe tratamento osteopatico para isso.

Vitz, por favor,

sera q vc poderia me explicar melhor a respeito desse tratamento osteopatico? quem eu devo procurar etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite

Estou imprecionado com a qualidade do site e muito feliz por encontrar alguém para discutir meu drama. Acabei receber um diagnóstico de hérnia e fiquei muito chateado. O médico disse para parar de puxar pesos e isso é muito triste. Tenho 37 anos e malho sério há dois anos. Mudei muito meu corpo para melhor e não quero perder isso. Estou a duas semanas com uma dor na parte baixa do abdominal inferior para o lado esquerdo e o médico disse que seria em decorrência de uma hérnia ingnal indireta. Falei se poderia operar para voltar a malhar, mas a resposta não foi muito otimista, disse que o problema poderia voltar. Meu treino tem sido com intervalos de 30 segundos entre os exercícios e portanto, com pouco peso. Sempre procurei treinar corretamente, mas me ferrei. Será que os amigos me dão mais esperança do que esse médico que nem deu bola para minha necessidade de treinar? Também estou com um pouco de dor na parte superficial do rim esquerdo que se estende para as costas, será que isso é tensão ou pode ser dor reflexa, ou só coisa da minha cabeça?

Obrigado

ABRAÇOS

FRANK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...