feliperj Postado 6 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2003 tenho 18 anos, jah malhei durante 3 meses e parei. tenho 1,82m e 65Kg, to recomecando a malhar, posso jah comecar a toma suplementos? quais? hipercaloricos, whey? me deem umas dicas ai.... valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 7 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2003 vc so esqueceu de dizer o seu objetivo... se vc quer ganhar massa magra eu aconselho a tomar pela manha ou no horario que lhe convem, uma proteina de lenta absorcao (albumina, proteina da soja). e depois dos treinos whey + malto. mas utilize um bom whey protein que contenha uma boa quantidade de bcaa´s. mas nao se esqueça, suplementacao nao é tudo, uma boa alimentacao, treino e descanço sao fundamentais. beleza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperj Postado 7 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 7 de novembro de 2003 meu objetivo e ganhar massa magra, ganhar peso, me acho magro.... fica grande e depois rasgar... mas eu jah posso comecar a tomar? nao seria melhor tomar a albumina antes de durmir? e a creatina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 7 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2003 quanto a suplementaçao: se voce for muito magro hipercalorico ao acordar, se nao for, albumina creatina antes de malhar(no minimo 1 hora antes) whey + malto pos treino albumina antes de dormir! nao sei qual seu % de fat... dependendo pode variar o uso do hiper... 1x 2x ou nen tomar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2003 CONCORDO COM O NINGA.... TU PODE SUBSTITUIR O MALTO PELO MEL KARO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperj Postado 7 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 7 de novembro de 2003 Brigadao.. mas jah comeco a tomar logo? num precisa esperar nao? é verdade que a creatina só faz efeito mesmo na 1a vez q toma? entao num seria melhor tomar mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 7 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2003 esqueçe a creatina... e a albumina antes de dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperj Postado 7 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 7 de novembro de 2003 to ligado... mais alguma dica de alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 8 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2003 e ai cara blz?! bom, como vc eh magro, c seu %fat for menor q 12% toma um hipercalorico!!! eu sugiro: hiper - ao acordar e antes do treino albumina - 1h antes d durmi whey+malto - pos treino imediato deixa a creatina p/ dpois vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 9 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 E CAPRICHE NA ALIMENTAÇÃO.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora