Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

q suplementos devo tomar????


feliperj

Post Destacado

Seja bem vindo ..

Aí, concordo com o SaRaDo-RJ.. se o seu %FAT for menor do que 12 vc pode tomar hipercalorico ao acordar.. pos treino tome whey a noite tome albumina..

Um hipercalorico bom é o da probiótica.. "MASSA 3200 anticatabolic professional line" alem de toda sua composição nutritiva ainda tem anticatabolico, para não ter grandes perdas nos treino. eu usei e achei que o resultado foi muito bom..

Já o whey o da Optimum é muito bom.

essa suplementação acompanhada de uma dieta hipercalorica e um treinamento pesado vc tera bons ganhos!

Falows..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

valeu galera.. ajudaram bastante...

mas eu acho q nao vo toma o hipercalorico nao.... vo come bem... toma albumina antes de durmi e qnd acorda, e whey e malto dps do treino... e mais pra frene, tipo daki a uns 3 meses tomo creatina.... acho q jah da pra da uma boa crescida assim....

só mais uma coisa.... quais sao as melhores marcas de cada parada (whey, albumina, creatina)???

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera.. ajudaram bastante...

mas eu acho q nao vo toma o hipercalorico nao.... vo come bem... toma albumina antes de durmi e qnd acorda, e whey e malto dps do treino... e mais pra frene, tipo daki a uns 3 meses tomo creatina.... acho q jah da pra da uma boa crescida assim....

só mais uma coisa.... quais sao as melhores marcas de cada parada (whey, albumina, creatina)???

valeuuu

whey - optimum ou universal

albumina - millenium

creatina - qq uma importada com o selo creapure

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...