Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro: tomar em que horários? E nos dias em que não treinar?


Alvucar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1) Tome o Therma Pro 20min antes de treinar

2) Faça musculação primeiro

3) Agora que ja deve ter passado 1h +/- desde que tomou o Therma, faça exercícios aeróbios (esteira, bike, spining)

4) Tome um anticatabólico diariamente: BCAA ou Glutamina

5) Se alimente bem: corte gorduras, frituras, pouco carbo e somente até a hora do treino!

Assim vc vai emagrecer legal e vai manter ou até ganhar uma massa muscular

Depois que estiver magrinho e definido, pense em ficar grande! E por último RASGAR

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE ESSA TBM E MINHA DUVIDA :roll::roll: ...TOMO THERMA SOMENTE ANTES DE TREINAR...OU POSSO TOMAR O DIA TODO E DE MANHA TBM...TREINO DE NOITE...BRIGADINHA :wink:

Oie,

Por experiência, eu tomei o Therma por dois meses, e no início eu tomava um therma pela manhã e outro mais ou menos de 30 a 1 hora antes do treino (fazia aeróbico primeiro). Depois, tipo duas semanas com um pela amanhã e outro antes, eu começei tomar 02 antes do treino. Nos dias que eu não treinava, não tomava!!!

Não tive um resultado - nossa como é bom, mas consegui diminuir um pouco.

Essa semana começo a tomar de novo, 02 antes do treino.

Tem bastante matéria sobre isso no fórum, dá uma pesquisada, pois cada corpo reage de uma forma, e cada pessoa tem uma opinião quanto a forma de tomar.

A minha é essa!!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o therma e vou dizer o que acontece comigo.

Treino por volta das 19:20/19:30. No primeiro dia, tomei o therma 30 minutos antes do treino (ou seja, 19hs). Quando foi 01:00 da manhã, eu estava meio agitado ainda. A partir do segundo dia, comecei a tomar o therma às 16:30, fui para a academia normalmente (19:30), malhei e só aí fui para a esteira. Mas por recomendação do meu instrutor, eu tomo um malto antes de ir para a esteira, para não catabolizar geral.

Qdo tomei o therma às 16:30, fiquei mais tranquilo. fui dormir às 23 sem problemas.

E separa várias toalhas/camisetas pq vc frita total na esteira he he he vai suar que nem um porco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando Therma a duas semanas e os resultados tão sendo bons, mais o dificil é conseguir dormir mesmo tomando ele por volta das 17 horas e não consigo dormir antes da meia noite e qdo acordo de manhã

cedo não tenho sono nenhum pulo da cama e já to disposto

Qdo a tomar eu tomo um logo que chego na academia e outro uns 15 minutos antes de entrar na esteira, ta me fazendo efeito por enquanto.

Qdo não treino não tomo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...