Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para RASGAR - clenbuterol ou xenadrine???


Fernandu_2003

Post Destacado


Olá pessoal!

Tenho 1.82m e 81kg, mas tenho uma barriguinha.

QUERO definir e muito o meu abdominal, o que fazer???

Devo usar clenbuterol ou xenadrine???

Por favor ajudem!!!

1º) definir e muito o meu abdomen... Abdominal é o exercício :lol:

2º) Therma Pro 1 ou 2 capsulas 40min antes do treino! Tome 2 semanas e pare 1 !

obs: se for pra tomar xenadrine, tome o therma pro pq é melhor e tbm é a base de efedrina... Tem gente que toma o therma pro e o clenbuterol... Mas não sei qual o esquema

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é utilizado o Clem injetável? Aonde é feita a aplicação? Quais são os nomes comerciais? O veterinário age da mesma maneia que o humano?

- O Clenbuterol é utilizado via "Oral".

- Sua aplicação é feita pela "Boca". :) brincadeirinha...

- Existem vários tipos... Spiropent, Brontel... e Pulmonil que é uso veterinário.

- Sim o veterinário (Pulmonil) age da mesma forma... acho até melhor pela relação custo benefício, ele vem em um pote de 500 ml e é adiministrado via oral através de uma seringa.

Beleza... quaisquer dúvidas tamos aí!!! :wink:

Se estiver errado em algo me corrijam amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Olá pessoal!

Tenho 1.82m e 81kg, mas tenho uma barriguinha.

QUERO definir e muito o meu abdominal, o que fazer???

Devo usar clenbuterol ou xenadrine???

Por favor ajudem!!!

Cara, nem um, nem outro no seu caso.

Vc jah tem um peso legal pra sua altura.

Ambas as substâncias fará vc perder peso.No entanto não se sabe aonde vc irá perder gordura.

Seu problema é localizada mesmo.

Vc pode tomar alguma coisa e perder peso pelo resto do corpo e continuar com a tal barriguinha.

Vc deveria pesquisar sobre localizadas.Se vc tiver com uma grana boa...faz uma drenagem linfática+Lipostabil.

Se não tiver tão bem assim de grana...Faz assim: Drenagem+Clembuterol+Ultrasom.

Nunca vi ninguém fazer isso...mas deve funcionar pois o Clembuterol vai ter q queimar a gordura de qquer jeito.E se a drenagem+ultrasom fizer o seu trabalho, que é basicamente deixar a gordura mais mole e quebrar a gordura do organismo para que a lipólise possa ser facilitada, o Clembuterol provavelmente vai cuidar do resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Phoenix, nao concordo contigo brow..

para definição abdominal nao é preciso fazer drenagem linfática+Lipostabil como vc disse, necessariamente..

quanto ao clembuterol ou termogenicos, a questão é que antes de queimar a barriguinha vai queimar as gorduras mais faceis de serem utilizadas como forma de energia.. começa definindo o braço, ombro, peitoral, depois abdomem por ultimos culotes.. essa nao é a ordem certa, mas é mais ou menos isso varia de pessoa para pessoa..

mas com aeróbicos e uma boa dieta balanceada com carbohidratos moderados após as 18:00 é possivel sim obter o abdomem que se deseja sem apelar para drenagem linfatica ou lipostabil..

o fundamental, é diminuir o sal durante o tratamento e beber bastante água pra evitar a retenção liquida... quanto a "flacidez" é só fazer abdominal umas 2 ou 3x por semana que os musculos ficarao rigidos pq terão glicogenios armazenados.. se fazer o aerobico e nao fazer o abdominal vai ficar flacido.. :wink:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
The Phoenix, nao concordo contigo brow..

para definição abdominal nao é preciso fazer drenagem linfática+Lipostabil como vc disse, necessariamente..

Leia novamente.Ele não está procurando definição abdominal e sim retirar uma gordura localizada.

E quanto as gorduras mais fáceis de serem quebradas...A metodologia q eu propus foi exatamente para isso.Gordura localizada são gorduras dificeis de serem quebras e que estão em um estado de rigidez que está dificultando a lipólise para que a mesma possa ser metabolizada e tranformada em energia.

A drenagem linfática fará o papel de facilitar o desgarramento da gordura.o Ultrasom irá quebrar a gordura depois de desgarrada facilitando pro organismo metabolizar ela.

E por último: O Clembuterol (ou dieta, ou aeróbico, ou lipostabil ou qquer outra coisa q promova a queima de gordura) irá queimar a tal gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...