Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey = Albumina = Malto = Proteina de soja, Mix Nervoso!


DIESEL_SP

Post Destacado

Fala rapaziada , bem estou querondo ganhar massa magra ... então estou fazendo o seguinte :

albumina de manha , e a noite antes de dormir.

Whey protein c/proteina de soja - 15 a 30 min pos-treino.

Maltodextrina - 20 - 30 min antes treino .

será que está legal? posso jogar algo mais para melhoras ou tirar?

postem ae ! vAlEwS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi Guima,

Olha, entendo que até poderia sim, mas a dextrose é mais indicada no pós treino imediato, por ser de rapidíssima absorção ( alto IG ), elevando os níveis de insulina que é altamente anabólico, no melhor período de reconstrução muscular ( janela ), e reposição de glicogênio.

A malto também poderia ser utlizada mas com um benefício um pouco inferior ao da dextrose. Como o preço é muito equivalente, eu investiria no melhor no pós ( dextrose ), deixando a malto para antes do treino ( uns 30 min. antes ).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara como se compra proteina de soja?

eu xego la na loja e falo "kero proteina isolada de soja" ???

bem velho no caso o cara me indico na loja ..tipo é uma proteina de soja da gringus .. ruim pra caralho! ..mas essa dextrose ..tipo se compra em loja de suplemento.. e meu treino e das 7 das noite em diante.. então no caso se eu tomar muito malto.. carbo a noite ruim não é!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada , bem estou querondo ganhar massa magra ... então estou fazendo o seguinte :

albumina de manha , e a noite antes de dormir.

Whey protein c/proteina de soja - 15 a 30 min pos-treino.

Maltodextrina - 20 - 30 min antes treino .

será que está legal? posso jogar algo mais para melhoras ou tirar?

postem ae ! vAlEwS

Troque o malto antes dos treinos por uma carbo simples (fruta). Não vejo necessidade de utilizar whey com proteina da soja depois dos treinos. Vc pode fazer isso desde que a proteina da soja seja isolada e vc divida metade de whey e metade de soja pra não se sobrecarregar de proteinas. Coloque o malto para depois dos treinos junto com o whey.

beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...