Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

???


ninga

Post Destacado

Quero saber se alguem ai tem relatos sobre ENZICOBA, eu nao acredito em suplementos milagrosos... mais tenho um pé atras com esse ai! obs... nao posso tomar cobavital, porque meu apetite ja é enorme... se sabem de alguem que teve resultados, ou nao teve, postem ai!!!

Valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu já usei e não gostei dos resultados [ ou melhor, da ausência deles ( :lol: ) ].

Na minha opinião acho que a influência da cobamamida na síntese proteica é mínima. O cobavital e outros que possuem o cloridrato de ciproeptadina podem ser muito útil para pessoas magras com grande dificuldade em ganhar peso. Assim como a buclina...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé rafão.. o cobovital tambem acelera pouco a sintese proteica né? o pessoal ganha peso pelo aumento do apetite... acabam comendo muito... no meu caso nao tenho como comer mais!! :lol: eu como = a um animal mesmo! td mundo se assusta :lol::(

nen vo gastar com enzicoba nao.. se alguem tomou e teve resultado poste ai !

valeu! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother, sem querer desmercer a resposta do rafao, mas eu ganhei 4 kl com o uso do enzicoba na forma 1 3 3 5... acho q mtas pessoas q reclamam nao ingerem mta proteina durante o dia, durante o periodo q usei tomava albumina de manha e antes de dormir e whey no pos treino ja q ele acelera a sintese de proteina... e sempre tomava os comprimidos antes de dormir... sei q meu depoimento pode nao ser mto valido pois posso ter tido o aumento de peso pela ingestao de proteinas... aumentei de 73 p/ 77kl, mas nao sei qto disso foi massa magra... qq duvida tamo ae

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother, sem querer desmercer a resposta do rafao, mas eu ganhei 4 kl com o uso do enzicoba na forma 1 3 3 5... acho q mtas pessoas q reclamam nao ingerem mta proteina durante o dia, durante o periodo q usei tomava albumina de manha e antes de dormir e whey no pos treino ja q ele acelera a sintese de proteina... e sempre tomava os comprimidos antes de dormir... sei q meu depoimento pode nao ser mto valido pois posso ter tido o aumento de peso pela ingestao de proteinas... aumentei de 73 p/ 77kl, mas nao sei qto disso foi massa magra... qq duvida tamo ae

[]'s

De maneira alguma, é muito bom ouvir relatos de outras pessoas. Como eu tinha falado, na minha opinião a cobamamida não é eficiente para a tarefa que se propõe a realizar. Não é que eu não tive resultados, porém não senti diferença dos resultados que estava tendo antes de usá-la. So acho que não tem sentido nenhum ciclar enzicoba (1 3 3 5)... se quiser usar, pode fazer de maneira constante...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...