Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

???

ninga
 Compartilhar

Post Destacado

Eu já usei e não gostei dos resultados [ ou melhor, da ausência deles ( :lol: ) ].

Na minha opinião acho que a influência da cobamamida na síntese proteica é mínima. O cobavital e outros que possuem o cloridrato de ciproeptadina podem ser muito útil para pessoas magras com grande dificuldade em ganhar peso. Assim como a buclina...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé rafão.. o cobovital tambem acelera pouco a sintese proteica né? o pessoal ganha peso pelo aumento do apetite... acabam comendo muito... no meu caso nao tenho como comer mais!! :lol: eu como = a um animal mesmo! td mundo se assusta :lol::(

nen vo gastar com enzicoba nao.. se alguem tomou e teve resultado poste ai !

valeu! :wink:

Link para o comentário

ae brother, sem querer desmercer a resposta do rafao, mas eu ganhei 4 kl com o uso do enzicoba na forma 1 3 3 5... acho q mtas pessoas q reclamam nao ingerem mta proteina durante o dia, durante o periodo q usei tomava albumina de manha e antes de dormir e whey no pos treino ja q ele acelera a sintese de proteina... e sempre tomava os comprimidos antes de dormir... sei q meu depoimento pode nao ser mto valido pois posso ter tido o aumento de peso pela ingestao de proteinas... aumentei de 73 p/ 77kl, mas nao sei qto disso foi massa magra... qq duvida tamo ae

[]'s

Link para o comentário

ae brother, sem querer desmercer a resposta do rafao, mas eu ganhei 4 kl com o uso do enzicoba na forma 1 3 3 5... acho q mtas pessoas q reclamam nao ingerem mta proteina durante o dia, durante o periodo q usei tomava albumina de manha e antes de dormir e whey no pos treino ja q ele acelera a sintese de proteina... e sempre tomava os comprimidos antes de dormir... sei q meu depoimento pode nao ser mto valido pois posso ter tido o aumento de peso pela ingestao de proteinas... aumentei de 73 p/ 77kl, mas nao sei qto disso foi massa magra... qq duvida tamo ae

[]'s

De maneira alguma, é muito bom ouvir relatos de outras pessoas. Como eu tinha falado, na minha opinião a cobamamida não é eficiente para a tarefa que se propõe a realizar. Não é que eu não tive resultados, porém não senti diferença dos resultados que estava tendo antes de usá-la. So acho que não tem sentido nenhum ciclar enzicoba (1 3 3 5)... se quiser usar, pode fazer de maneira constante...

FALOW

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar