Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda : testex x durateston


slash-RJ

Post Destacado

falaí galera, gostaria q o pessoal q entende me dissesse aí as diferenças entre testex e durateston, em todos os sentidos ... qual a mais forte, qual dá mais espinhas, qual a mais androgenica, enfim, tudo ... e finalmente qual vcs aconselhariam ... to perguntando isso tudo pq eu jah tinha até decidido o meu ciclo deca x dura, só q depois fiquei sabendo q a dura só dá força, mas não faz inchar muito ... e isso não é o q eu quero ...

eu to querendo mesmo eh crescer, inchar, pq sou muito magro (1,68m, 53kg), depois disso aí sim eu me preocupo com definição... valeu ajudem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

falaí galera, gostaria q o pessoal q entende me dissesse aí as diferenças entre testex e durateston, em todos os sentidos ... qual a mais forte, qual dá mais espinhas, qual a mais androgenica, enfim, tudo ... e finalmente qual vcs aconselhariam ... to perguntando isso tudo pq eu jah tinha até decidido o meu ciclo deca x dura, só q depois fiquei sabendo q a dura só dá força, mas não faz inchar muito ... e isso não é o q eu quero ...

eu to querendo mesmo eh crescer, inchar, pq sou muito magro (1,68m, 53kg), depois disso aí sim eu me preocupo com definição... valeu ajudem ae

No Testex contém cipionato de testosterona 100mg/ml sendo que a ampola contém 2 ml's tão logo 200mg na ampola.

Já a durateston contém Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg.

Ou seja como a Durateston contém 4 diferentes esteróides com MV diferentes ele vai começar a ter ação mais rápido e terminar mais lentamente, considerando o valor médio de cada um e a facilidade Duteston sem sombra de dívida é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, mas e quanto ao resto ... tenho colegas q tomaram, tipo 4 testex e ficaram grandes ... a testex eh realmente mais forte q a dura? po gente vamos ajudar, to cheio de duvidas, fiz varias perguntas la em cima

Ja usei os dois, Deposteron(Testex) e Dura.

Ambos são androgenos e acabam causando +- os mesmos efeitos colaterais, mas na minha opinião os efeitos colaterais e os ganhos com Deposteron são maiores.

Estou fazendo um ciclo curto de Depo e to gostando, mas se vc nunca tomou nem a Dura e nem o Deposteron, seria melhor vc iniciar com a Dura mesmo.

Abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, mas no caso eu compro deposteron, q eh a mesma coisa neh?

e aí gente, vamos responder as perguntas ae ... moderadores, o pessoal q entende ... to cheio de duvidas ainda ... afinal eu posso fazer o ciclo deca x testex (ou deposteron) ? eh comum ? e como fica esse ciclo?

por favor respondam essa e as outras duvidas q jah postei q ainda nao foram respondidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...