Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem o pobre barrigudo....


GarotoPodre

Post Destacado

poh galera por mais q eu malhe eu continuo com barriga, e o pior eh uma gordura toda mole.. se eu corro sem camisa comeca a balancar tudo....

o q eu faco? eu tomo abulmina d manha e a noite, animal pak e creatina depois do almoco ( 1:30 ) (2:00)3 colheres d amino 2222 ,faco natacao ou corro e mais 3 colheres d 2222 e crea ai eu descanco um pouco (5:30) 3 colheres 2222 + crea ai eu malho e depois tomo whey... uma hora depois tomo a ultima d crea ( saturacao ).

Eu tava querendo perder toda a barriga ( eu toh fazendo muito abdminal )

mais ai esta o problema aonde eu encaxo a maltodextrose? ( PRECISO DE ENERGIA!). Devo tomar l-carnitina ou alguma outra coisa? eu quero perder a barriga e tb ganhar musculos, sendo q dou prioridade a perder a barriga.Eu toh com 65 e 1.75.

ME AJUDEM O Q EU FACO PARA ME LIVRAR DESSA BANHA Q ME CONDENA??????????POR FAVOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na teoria emagrecer é fácil, você tem que gastar mais caloria do que consome. Ou seja, o ideal é uma boa dieta em conjunto de exercícios aeróbicos e anaeróbicos. Mas na prática...

Bem, se emagrecer fosse fácil não existiria tantos gordinhos na academia desesperados em derreter as gordurinhas para o verão. É necessário acima de tudo muito força de vontade. Alguns toques que posso te dar:

- Abdominal não queima gordura, aeróbico sim.

- L-carnitina não presta.

- Esqueça a maltodextrina agora (ela pode te atrapalhar muito se usada de forma incorreta).

- Não existe suplemento, dieta ou exercício específico para perder gordura da barriga, a perda será no geral (incluindo a barriga).

- Boa sorte...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc perder essa barriga vc tem que fazer uma dieta.

de uma maneirada nestes suplementos que vc ta tomando.

faça aerobicos com moderacao, nao tente fazer tudo de uma vez só, senao vc nao vai ter pique pra continuar.

abdominais no seu caso pouco adiantara, foque-se nos aerobicos.

e boa sorte pq perder barriga nao é facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou me esforçar no aerobio e voh tomar l-carnitina pq jah tenho , se sentir alguma difença posto aki.Mas em relação ao malto eu tenho aki um chamado carbo up (probiotica) é tipo um gatorade eu acho, e eu naum sei como toma-lo se antes, durante ou depois... tendo em vista q viso perder peso....por favor me ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, L carnitine me ajudou muito, to malhando a 9 meses e perdi muita barriga viu... to tomando o therma pro agora e sequei em 1 mes... nao tem segredo nao viu... é fechar a boca e malhar muito... vai na fé boa sorte

FALA MAIS SOBRE OS SEUS RESULTADOS COM L CARNITINE...MAS ACHO QUE O QUE FUNCIONOU FOI OS AEROBICOS E SUA DIETA....MAS FALE MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh galera por mais q eu malhe eu continuo com barriga, e o pior eh uma gordura toda mole.. se eu corro sem camisa comeca a balancar tudo....

o q eu faco? eu tomo abulmina d manha e a noite, animal pak e creatina depois do almoco ( 1:30 ) (2:00)3 colheres d amino 2222 ,faco natacao ou corro e mais 3 colheres d 2222 e crea ai eu descanco um pouco (5:30) 3 colheres 2222 + crea ai eu malho e depois tomo whey... uma hora depois tomo a ultima d crea ( saturacao ).

Eu tava querendo perder toda a barriga ( eu toh fazendo muito abdminal )

mais ai esta o problema aonde eu encaxo a maltodextrose? ( PRECISO DE ENERGIA!). Devo tomar l-carnitina ou alguma outra coisa? eu quero perder a barriga e tb ganhar musculos, sendo q dou prioridade a perder a barriga.Eu toh com 65 e 1.75.

ME AJUDEM O Q EU FACO PARA ME LIVRAR DESSA BANHA Q ME CONDENA??????????POR FAVOR!!!

Pow Brother,

n eh por nda n mas tomando esse monte de suplemento q vc toma n vai perder barriga facil n...

se essa eh sua prioridade eu no seu lugar reduzia e mto esses suplementos pois tdo suplemento a base de aminoacidos, crboidratos ou proteinas da um poco de gordura tb, n so massa...

dai vc decide, ou acaba de engordar de vez tomando esses suplementos e faz um treino baseado em aerobico p/ perder gordura depois ou entao reduz os suplementos agora e se empenha em perder a barriga, qdo c conseguir volta aos suplementos mas continuando com os aerobicos so q com menor intensidade...

tb tenho barriga, faço um treino para ganho de massa e perda de gordura, vou toamr suplementos por uns 2meses e depois me emepnhar mais no aerobico...

eh isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...