Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem o pobre barrigudo....


GarotoPodre

Post Destacado

Pow Brother,

n eh por nda n mas tomando esse monte de suplemento q vc toma n vai perder barriga facil n...

se essa eh sua prioridade eu no seu lugar reduzia e mto esses suplementos pois tdo suplemento a base de aminoacidos, crboidratos ou proteinas da um poco de gordura tb, n so massa...

dai vc decide, ou acaba de engordar de vez tomando esses suplementos e faz um treino baseado em aerobico p/ perder gordura depois ou entao reduz os suplementos agora e se empenha em perder a barriga, qdo c conseguir volta aos suplementos mas continuando com os aerobicos so q com menor intensidade...

tb tenho barriga, faço um treino para ganho de massa e perda de gordura, vou toamr suplementos por uns 2meses e depois me emepnhar mais no aerobico...

eh isso ai!

pow ae kra eu voh me esforçar aki pq pode ate ser deficil mais eu toh conseguindo ganhar a massa q eu kero e perder um pouco , nuam o tanto q eu keria mais jah dah pra ver minhas partes intimas com mais clareza.. hauahahuh (brincadeira)....MAIS ALGUEM Q TEVE RESULTADOS COM L-CARNITINA POSTA A EXPERIENCIA AEW!!! eu toh tomando soh quando eu voh fazer aerobios...

FALOW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O ideal é tu fazer aerobicos 3x na semana, depois do treino, meia hr......E se eu fosse tu, metia uma therma pro, ou um xenadrine!!!..falow 8)

Pô ae...

Se eu fosse vc nem perderia tempo com thermogenicos não, ae, vc nao ta gordo cara, a unica coisa pelo que pude ver é que esta com a barriguinha meio molenga.

Cara, pelo que me informei, essa parte da barriguinha é a mais dificil de perder, então, continue nos aerobicos e desencana de tomar coisa forte pra endurecer pois não adianta!!!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...