Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAGAR POUCO


JAGA

Post Destacado

Po...eu ando cagando pouco. De segunda pra cá eu soh fiz 2 cocozinho...

Será que é pq nao to comendo besteira? To comendo salada direto...pode ta intupindo ne? Ja comi um mamao hj pra ve se cago hahaha ...

Sei la...tem a ver com a comida? É ruim cagar pouco?

Valeu e desculpa o termo CAGAR :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Sou leigo mas axo que é o seguinte, fibras e mta agua, pq parece que a fibra ela "aumenta a quantidade de coco" pq ela absorve a agua e incha fazendo voce ter que evacuar mais frequentemente, entao.. salada deve ter bastante fibra entao bebe bastante agua e faz isso kara olha.. quando voce acordar bebe uns 800ml d agua em jejum minha mae faz isso e diz q ajuda mto mas to falando so leigo so um kara mais experiente ae pra confirma, posso te falado um monte de merda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ve se vc nao ta comendo coisas que podem intupir seu intestino.. maçã, banana em exesso ajudam a intupir o intestino.. procure ingerir mais fibras e ve se melhora..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Na boa as fibras tem a funçao de aumentar o bolo fecal sim. E a água torna o transito desse bolo pelo intestino mais facil.

Alguns alimentos como maçã, banana, goiaba, outros podem alterar o hábito intestinal, mas seu organismo pode se habituar a eles e posteriormente eles nao alterariam nada.

Aí vai uma dica. Coma farelo de trigo e faça ingestao de pelo menos 2,5l de líquidos ao dia. Procure comer tb alimentos com muito residuo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário