Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAGAR POUCO


JAGA

Post Destacado

Po...eu ando cagando pouco. De segunda pra cá eu soh fiz 2 cocozinho...

Será que é pq nao to comendo besteira? To comendo salada direto...pode ta intupindo ne? Ja comi um mamao hj pra ve se cago hahaha ...

Sei la...tem a ver com a comida? É ruim cagar pouco?

Valeu e desculpa o termo CAGAR :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Sou leigo mas axo que é o seguinte, fibras e mta agua, pq parece que a fibra ela "aumenta a quantidade de coco" pq ela absorve a agua e incha fazendo voce ter que evacuar mais frequentemente, entao.. salada deve ter bastante fibra entao bebe bastante agua e faz isso kara olha.. quando voce acordar bebe uns 800ml d agua em jejum minha mae faz isso e diz q ajuda mto mas to falando so leigo so um kara mais experiente ae pra confirma, posso te falado um monte de merda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ve se vc nao ta comendo coisas que podem intupir seu intestino.. maçã, banana em exesso ajudam a intupir o intestino.. procure ingerir mais fibras e ve se melhora..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Na boa as fibras tem a funçao de aumentar o bolo fecal sim. E a água torna o transito desse bolo pelo intestino mais facil.

Alguns alimentos como maçã, banana, goiaba, outros podem alterar o hábito intestinal, mas seu organismo pode se habituar a eles e posteriormente eles nao alterariam nada.

Aí vai uma dica. Coma farelo de trigo e faça ingestao de pelo menos 2,5l de líquidos ao dia. Procure comer tb alimentos com muito residuo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, se vc estiver fazendo dieta para emagrecer, pode estar ingerindo pouco alimento desta forma o trânsito fica prejudicado, fibras+água, como citado ajudam:

fontes de fibras: farelo de aveia, trigo, aveia em flocos, vegetais folhosos, outros vegetais, abacaxi (além da fibra, possui enzimas que te ajudarão), caju, etc...

Tme no mínimo 08 copos de água por dia, distribuídos, quanto mais distribuído melhor para seu organismo, desta forma vc se beneficia sem sobrecarregar o sistema urinário!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...