Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto-aplicação de durateston no glúteo


vitor-22

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É simples cara ...

sabe a marca da cueca ?

sabe a sua coluna ?

sabe o final do osso do seu baço?

usa eles como referencia

é um polegar abaixo da marca da cueca e na metade da distancia da sua coluna com o final do baço.

Sacou ?

Estounquerendo me auto aplicar dura, mais to com um certo medo, se eu aplicar nos gluteos nesse lugar mostrado abaixo posso ter maiores problemas ou é simples?

xxxx/xxxx

xxxx/xx0x

xxxx/xxxx

xxxx/xxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veia é dificil cara, é mais facil voce atingir vaso, se voce atingir um vaso, depois que voce tirar a injecao vai jarrar sangue, ai nao desespere, paenas limpe ehuahe

agora, nunca se esqueça de puxar o baguio de apertar para ter certeza que nao veio sangue, se vier tira e aplica mais pra cima ou pra baixo, mas nao longe perto ein hgehehe

é isso ae ....

não tem perigo não de atingir uma veia uo coisa parecida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve se eu entendi, pego a seringa encho de dura, aplico , mais antes de ingetar a dura pucho para ver se sai sangue(entra na seringa) se não entrar aplico se entrar escolho outro local.

È isso Mesmo indendi direito???

Não, nunca faça isso.

1º enfie a agulha na ampola ou bujão;

2º empurre o embolo de forma que não fique mais ar na seringa, caso fique bolhas de ar de pequenos "petelecos" para retiralos.

3º quando for aplicar preste a atenção na ponta da agulha a parte ponteagua deve ficar virada para cima e o furo para baixo.

Se vc projetar no gluteo quadrante superior nem precisa mirar muito enfie de uma única vez e não tente puxar sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...