Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq parei de ganhar peso ???


Bedel

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comigo aconteceu pior. perdi peso hehe

mas acho pq foi q eu reduzi as gordura ai eu perdi peso mas minha definição aumento bastante. tipo dá uma olhada no q vc come as vezes vc precisa muda sua dieta um pouco pra vc ganha mais peso. eu tb tenho mais ou menos a sua idade, tenho 15 e malho a 6 meses. qdo eu parei de ganha peso eu aumentei o meu consumo de proteína ai volto a aumenta só q mais devagar do q antes :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOS PRIMEIROS MESES SE AUMENTA BASTANTE DEPOIS FICA MAIS DIVAGAR, DEVE SE MUDAR O TREINO A CADA 2 OU 3 MESES, NINGUES AUMENTA SEMPRE CONTINUAMENTE AS VEZES DEMORA MUITO PARA SE GANHAR UM CM, MAS E ISSO MESMO. VALEU!

É isso aí!! Vc lendo o fórum dá a impressão que todo mundo tá crescendo adoidado. Aí, tu pensa, porra, o que eu tô fazendo de errado que só eu não aumento? tem neguinho aí dizendo que aumentou3, 4, 5 kg em um mês... Só se for de gordura ou retenção hídrica, porque dúvido que possa ser de massa muscular. Mas não é mesmo!

Como eu sempre digo, devagar e sempre.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou treinando a quase um ano e nunca suplementei nem fiz nenhum tipo de dieta tenho 16 anos e estava ganhando peso constantimente derrepente parei de ganhar peso faz ums 3 meses que eu to no mesmo peso! :-? oq aconteceu ?

normal...tente mudar o treino e adicionar um suplemento que você volta a crescer hehe...vai se acostumando amigo, é normal, seu corpo não tem pq estar crescendo, vc tem q dar sempre novos estimulos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num sei bem se aki é o lugar, mas como todos postam aki seus ganhos em termos de massa muscular.....

existe algum estudo sobre qual seria o ganho medio de um homem num mês, só de massa muscular......

ou vi ou li em algum lugar que era de 200gr...enquanto que uma pessoa utilizando anabolizantes poderia chegar a 7kgs.....

será que é isso mesmo???? num é uma diferença absurda?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...