Bedel Postado 8 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2003 Estou treinando a quase um ano e nunca suplementei nem fiz nenhum tipo de dieta tenho 16 anos e estava ganhando peso constantimente derrepente parei de ganhar peso faz ums 3 meses que eu to no mesmo peso! oq aconteceu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksg Postado 8 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2003 Comigo aconteceu pior. perdi peso hehe mas acho pq foi q eu reduzi as gordura ai eu perdi peso mas minha definição aumento bastante. tipo dá uma olhada no q vc come as vezes vc precisa muda sua dieta um pouco pra vc ganha mais peso. eu tb tenho mais ou menos a sua idade, tenho 15 e malho a 6 meses. qdo eu parei de ganha peso eu aumentei o meu consumo de proteína ai volto a aumenta só q mais devagar do q antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 9 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 vc tá a 3 meses com o mesmo treino tb? se for isso , mude ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilsonsv Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 NOS PRIMEIROS MESES SE AUMENTA BASTANTE DEPOIS FICA MAIS DIVAGAR, DEVE SE MUDAR O TREINO A CADA 2 OU 3 MESES, NINGUES AUMENTA SEMPRE CONTINUAMENTE AS VEZES DEMORA MUITO PARA SE GANHAR UM CM, MAS E ISSO MESMO. VALEU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teseu1 Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 NOS PRIMEIROS MESES SE AUMENTA BASTANTE DEPOIS FICA MAIS DIVAGAR, DEVE SE MUDAR O TREINO A CADA 2 OU 3 MESES, NINGUES AUMENTA SEMPRE CONTINUAMENTE AS VEZES DEMORA MUITO PARA SE GANHAR UM CM, MAS E ISSO MESMO. VALEU! É isso aí!! Vc lendo o fórum dá a impressão que todo mundo tá crescendo adoidado. Aí, tu pensa, porra, o que eu tô fazendo de errado que só eu não aumento? tem neguinho aí dizendo que aumentou3, 4, 5 kg em um mês... Só se for de gordura ou retenção hídrica, porque dúvido que possa ser de massa muscular. Mas não é mesmo! Como eu sempre digo, devagar e sempre. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellraiser Postado 11 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2003 Estou treinando a quase um ano e nunca suplementei nem fiz nenhum tipo de dieta tenho 16 anos e estava ganhando peso constantimente derrepente parei de ganhar peso faz ums 3 meses que eu to no mesmo peso! oq aconteceu ? normal...tente mudar o treino e adicionar um suplemento que você volta a crescer hehe...vai se acostumando amigo, é normal, seu corpo não tem pq estar crescendo, vc tem q dar sempre novos estimulos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knot Postado 11 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2003 É isso aí. Depois de certo tempo tu começas a demorar mais e mais para ganhar cms e kgs. Nos primeiros 6meses-1ano, tu podes ganhar até 5-7kg (!!!!) de massa magra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helloween Postado 12 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2003 GAnhei 7 kg em 2 meses sem suplemento, agora travou tudo, to suplementando troquei de treino e faz mais de 1 mes que não ganho nada. tah fods!!!!!!!!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas_sc Postado 12 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2003 num sei bem se aki é o lugar, mas como todos postam aki seus ganhos em termos de massa muscular..... existe algum estudo sobre qual seria o ganho medio de um homem num mês, só de massa muscular...... ou vi ou li em algum lugar que era de 200gr...enquanto que uma pessoa utilizando anabolizantes poderia chegar a 7kgs..... será que é isso mesmo???? num é uma diferença absurda????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora