Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É uma boa fazer aeróbicos durante ciclo de esteroides?


ANDRÉ331338434076

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu pessoalmente por mais que eu queria crescer, procuro fazer aerobicos 2-3 vz por semana p/ manter certa qualidade.. em fase de definição faço 3-4 vz por semana..

caso vc queira aproveitar o ganho de massa 100%, nao faça aerobico durante o ciclo.. porém o % de gordura tende a aumentar e a retenção liquida também..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de saber se é uma boa fazer aeróbicos em um ciclo de esteroids anabolizantes? Como dianabol e dura por exemplo...abraços...

Poder você pode sim já que o catabolismo seria bem menor.

Agora se vc pensa que se fazer aeróbicos durante um ciclo como esse vai fazer com que você não retenha líquidos você está enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, kem cicla está kerendo ganhar massa/peso certo?

fazendo aerobico durante o ciclo, nao ia render 100% de resultados, pq todo mundo sabe que p perder gordura, keira que nao keira sempre acaba indo um pouco de massa magra junto.

na boa, eu prefiro crescer p depois secar...

cicla primiero, depois tu da uma secada brou!

se liga na alimentacao durante o ciclo.. é mt importante

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de saber se é uma boa fazer aeróbicos em um ciclo de esteroids anabolizantes? Como dianabol e dura por exemplo...abraços...

Depende do objetivo do seu ciclo, quando eu faço ciclos visando o ganho de massa apenas, eu não costumo fazer aerobicos, na minha opinião com muitos aerobicos junto nesse caso, os resultados acabam sendo menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do objetivo do seu ciclo, quando eu faço ciclos visando o ganho de massa apenas, eu não costumo fazer aerobicos, na minha opinião com muitos aerobicos junto nesse caso, os resultados acabam sendo menores.

:lol: DEve fazer sim.

Em minha opinião deve começar com um aquecimento 5 /10 minutos dirijido ao musculo que vai trabalhar, treina os musculos , e no fim do treino, deve fazer 20 a 30 minutos de treino aerobico descontraido, que vai ajudar a "limpar os musculos"e vai melhorar o seu sistema cardio-respiratorio, aumentado a sua resistencia que depois lhe vai ajudar no treono de pesos. mais vale crescer lento e consistente, do que ganhar volume e parece um saco de "batatas"

Existem os atletas e os outros,os que falam com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: DEve fazer sim.

Em minha opinião deve começar com um aquecimento 5 /10 minutos dirijido ao musculo que vai trabalhar, treina os musculos , e no fim do treino, deve fazer 20 a 30 minutos de treino aerobico descontraido, que vai ajudar a "limpar os musculos"e vai melhorar o seu sistema cardio-respiratorio, aumentado a sua resistencia que depois lhe vai ajudar no treono de pesos. mais vale crescer lento e consistente, do que ganhar volume e parece um saco de "batatas"

Existem os atletas e os outros,os que falam com eles.

Meu caro amigo, em uma academia existem dois tipos de pessoas:

A- os atletas que apenas treinam corretamente como aprenderam.

B- e as pessoas que fazem de tudo para otimizar seus ganhos musculares, quando fazemos um ciclo que pode estar afetando a sua saude, devemos neste periodo focar ao maximo o ganho, e exesso de aerobicos nesse periodo pode sim prejudicar, agora aerobico eh uma coisa, aquecimento outra muito diferente.

Sempre treino dentro do grupo (:lol:, e quando tento com HUMILDADE(que alguns parecem nao ter) ajudar uma pessoa que esta ciclando, sempre vou encara-la dentro do grupo (:lol:, agora se vc se sente dentro de um outro ideal continue a vontade para discordar de mim, pois aqui agimos com HUMILDADE e DISCIPLINA, coisa que ainda esta havendo em nossas discuções :P:P:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que fique registrado, e não voltemos ao velho assunto de que aerobico faz perder massa muscular, que já foi motivo de muito discução aqui. Queria deixar bem claro que oque eu disse não foi isso, eu falei no meu primeiro post desse topico que:

"O exesso de aerobico durante um ciclo de anabolizantes onde estamos visando o maior ganho possivel de massa muscular, pode prejudicar os ganhos e diminuir o rendimento de seu ciclo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim uma corrida leve, de 2 a 3x por semana durante 30 min, não vem a ser prejudicial durante o ciclo?

se comer certo, dormir certo, treinar certo, de maneira alguma.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...