Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É uma boa fazer aeróbicos durante ciclo de esteroides?


ANDRÉ331338434076

Post Destacado

Meu caro amigo, em uma academia existem dois tipos de pessoas:

A- os atletas que apenas treinam corretamente como aprenderam.

B- e as pessoas que fazem de tudo para otimizar seus ganhos musculares, quando fazemos um ciclo que pode estar afetando a sua saude, devemos neste periodo focar ao maximo o ganho, e exesso de aerobicos nesse periodo pode sim prejudicar, agora aerobico eh uma coisa, aquecimento outra muito diferente.

Sempre treino dentro do grupo (:P, e quando tento com HUMILDADE(que alguns parecem nao ter) ajudar uma pessoa que esta ciclando, sempre vou encara-la dentro do grupo (:(, agora se vc se sente dentro de um outro ideal continue a vontade para discordar de mim, pois aqui agimos com HUMILDADE e DISCIPLINA, coisa que ainda esta havendo em nossas discuções :(:lol::lol:

:P Caro amigo.

Minha intensão era só alertar para o perigo dos anabolizantes.

Não sei a sua idade, mas eu tenho 45 anos, treino "pesos" "ferros", á cerca de 30 anos, e já prestei as minhas provas, pena que um oceano nos separe.

No meio de tudo isto só me "altera" o sistema que pessoal muito jovem que treina á muito pouco tempo, comece logo a falar em tomar anabolicos, sem grande experiencia, e outros os aconselhem de como se faz em vez dos alertar para os perigos e dizer que priemeiro deve treinar bem, crescer, e então quando já tiver alguns anos de trreino, e idade (+de 21/23), então faz umas analises mais completas, e com calma faz "algo" com control e segurança.

No seu caso como disse eu não sei a sua idade, mas COMO MODERADOR , está errado, o MODERADOR ORIENTA O DEBATE E SUPREVISIONA O MESMO NÃO OPINA E ACONSELHA , MAL, o conceito de moderador está errado na minha opinião.

Em relação as drogas eu ao longo da minha vida já tomei de tudo no tempo e momento certo, até coisas de que talvez nem tenha ouvido falar, pois fiz competição durante vinte anos, de qualquer das formas, é só a minha opinião, cada um é livre de tomar o caminho que quiser

Um abraço e muitos cumprimentos

JOAQUIM MORAIS / PORTUGAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


:o Caro amigo.

Minha intensão era só alertar para o perigo dos anabolizantes.

Não sei a sua idade, mas eu tenho 45 anos, treino "pesos" "ferros", á cerca de 30 anos, e já prestei as minhas provas, pena que um oceano nos separe.

No meio de tudo isto só me "altera" o sistema que pessoal muito jovem que treina á muito pouco tempo, comece logo a falar em tomar anabolicos, sem grande experiencia, e outros os aconselhem de como se faz em vez dos alertar para os perigos e dizer que priemeiro deve treinar bem, crescer, e então quando já tiver alguns anos de trreino, e idade (+de 21/23), então faz umas analises mais completas, e com calma faz "algo" com control e segurança.

No seu caso como disse eu não sei a sua idade, mas COMO MODERADOR , está errado, o MODERADOR ORIENTA O DEBATE E SUPREVISIONA O MESMO NÃO OPINA E ACONSELHA , MAL, o conceito de moderador está errado na minha opinião.

Em relação as drogas eu ao longo da minha vida já tomei de tudo no tempo e momento certo, até coisas de que talvez nem tenha ouvido falar, pois fiz competição durante vinte anos, de qualquer das formas, é só a minha opinião, cada um é livre de tomar o caminho que quiser

Um abraço e muitos cumprimentos

JOAQUIM MORAIS / PORTUGAL

OK amigo, falemos então como povos irmãos, e eh com muito prazer que faço isso.

Esse conceito de moderador existe em todos os forums, em toda parte do mundo.

Nós moderadores estamos aqui para dar nossa opinião pessoal, e cientifica dos fatos. Se tu observar, vai ver vários modaredores com opinioes diferentes a respeito do mesmo assunto. Isso eh um fato normal, pois nossa ideias diferem muito de um individuo para o outro.

Esta diferença de ideia eh que faz disto, um forum de discução, uma coisa legal.

E gostaria muito pessoalmente que vc sempre continuasse postando e contrinuindo aqui com nós irmão do outro lado do mundo.

Abracos,

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK amigo, falemos então como povos irmãos, e eh com muito prazer que faço isso.

Esse conceito de moderador existe em todos os forums, em toda parte do mundo.

Nós moderadores estamos aqui para dar nossa opinião pessoal, e cientifica dos fatos. Se tu observar, vai ver vários modaredores com opinioes diferentes a respeito do mesmo assunto. Isso eh um fato normal, pois nossa ideias diferem muito de um individuo para o outro.

Esta diferença de ideia eh que faz disto, um forum de discução, uma coisa legal.

E gostaria muito pessoalmente que vc sempre continuasse postando e contrinuindo aqui com nós irmão do outro lado do mundo.

Abracos,

Mestre.

OK. eu estou por aqui, a ler e a observar, mas como venho de outra area dos pesos e como faço formação a jovens, custa ler o que muitas vezes se escreve aqui. Em relação aos Moderadores, confunde um pouco que sobre determinado assunto base, existam vários conceitos.

Pelo que que é dado ver é um forum de pessoal muito jovem, tem que haver cuidados redobrados.

Por aqui , ainda recentemente um jovem de 21 anos, teve um AVC e ficou arrumado está a 50%.

Um abraço

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...
  • Administrador
26 minutos atrás, Obliterado disse:

Aerobios durante ciclo e durante off. São fundamentais no desenvolvimento de um fisico bonito e harmonioso,

Para queimar gordura já existem estudos no sentido de que a musculação é a melhor opção. Também já existem teses no sentido de que o trabalho na musculação é aeróbico e não anaeróbico. Mas para uma melhor vascularização e aumento da capacidade cardiovascular (que pode permitir mais fôlego para mais repetições na musculação), nada melhor do que as boas corridinhas, escadas, natação e por aí.... E num ciclo isso se potencializa pelos efeitos das drogas esteroides no metabolismo.

😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2019 em 20:29, fisiculturismo disse:

Para queimar gordura já existem estudos no sentido de que a musculação é a melhor opção. Também já existem teses no sentido de que o trabalho na musculação é aeróbico e não anaeróbico. Mas para uma melhor vascularização e aumento da capacidade cardiovascular (que pode permitir mais fôlego para mais repetições na musculação), nada melhor do que as boas corridinhas, escadas, natação e por aí.... E num ciclo isso se potencializa pelos efeitos das drogas esteroides no metabolismo.

😅

Exato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...