Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA faz perda de massa muscular???


anbes

Post Destacado

Pessoal, como deve ser de conhecimento de alguns, estou terminado meu ciclo. Uma vez que eu não fiz nenhum trabalho aeróbico durante esse ciclo, me concentrando mais na parte de hipertrofia, para ver se eu consigo dar uma trincada, ou perder mais %fat, estou pensando em mandar um ECA no pós e claro exs aeróbicos.

Meus objetivos com isso são:

-efeito termogenico mesmo, para ajudar dar uma queimada

-anti-catabólico

-manuteñção, anabólica, ainda que leve, dos ganhos no ciclo

Bom, eu pesquisei e cheguei a conclusão que ECA seria até mais indicado, apesar de potencialmente mais nocivo, que um clembuta, certo?

Bom minha duvida, outra, é se o ECA, poderia fazer com que eu perdesse parte dos meus ganhos musculares (levando em conta que ele aumenta a conversão de T4 em T3...), ou ele realmente tem efeito anti-catabólico e mantenedor? Quem teve experiencias, quem ta usando, quem manja, por favor me da um help, senão nem vou mandar nada e vou ficar mais concentrado numa diéta!! Pois noutra ocasião (usando uma capsula antes do treino) eu não senti diferença, mas já vi pessoas dizendo que tem mais ganhos do que com creatina, p. ex...

Valeu galera!!

Aguardo ajudas..

Anbes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, como deve ser de conhecimento de alguns, estou terminado meu ciclo. Uma vez que eu não fiz nenhum trabalho aeróbico durante esse ciclo, me concentrando mais na parte de hipertrofia, para ver se eu consigo dar uma trincada, ou perder mais %fat, estou pensando em mandar um ECA no pós e claro exs aeróbicos.

Meus objetivos com isso são:

-efeito termogenico mesmo, para ajudar dar uma queimada

-anti-catabólico

-manuteñção, anabólica, ainda que leve, dos ganhos no ciclo

Bom, eu pesquisei e cheguei a conclusão que ECA seria até mais indicado, apesar de potencialmente mais nocivo, que um clembuta, certo?

Bom minha duvida, outra, é se o ECA, poderia fazer com que eu perdesse parte dos meus ganhos musculares (levando em conta que ele aumenta a conversão de T4 em T3...), ou ele realmente tem efeito anti-catabólico e mantenedor? Quem teve experiencias, quem ta usando, quem manja, por favor me da um help, senão nem vou mandar nada e vou ficar mais concentrado numa diéta!! Pois noutra ocasião (usando uma capsula antes do treino) eu não senti diferença, mas já vi pessoas dizendo que tem mais ganhos do que com creatina, p. ex...

Valeu galera!!

Aguardo ajudas..

Anbes

Não ele não é anti catabólico.

Apesar dessas teorias nem mesmo o clenbuterol que seria mais aconselhável no seu caso possui tal propriedade.

Ele vai acelerar o seu metabolismo basal e como tal irá fazer com que vc precise de mais calorias para se manter vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente vc vai perder um pouco de massa muscular sim, devido ao fato q a adrenalina e a noradrenalina, q sao liberados no sistema nervoso central pela efedrina sao hormonios catabolicos, nao sei se tem estudo q comprova isso nem se eh realmente isso q causa a perda de massa muscular, mas eu qdo tomei efedrina perdi massa magra junto com a gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...