Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

24winstrol + 4deca +8dura => resultado


misfits

Post Destacado

yagami, Pq vc ao invés de contrariar os endereços q coloquei, vc volta a discussões antigas? Viva o agora, amiguinho....

Discuta com os fabricantes e nutricionistas que recomendam WHEY antes de dormir,

que LEVEDURA DE CERVEJA é excelente contra TODO TIPO DE ACNE, por conter complexo B,

que DEXTROSE é melhor que maltodextrina por ter rapida absorção, evitando treinar com o estomago inchado.

E sobre a meia vida dos anabolizantes foi considerado no meu ciclo. Xantinon b12 nao protege o fígado mesmo, nao disse o contrario. Por isso passei a usar oleo de prímola.

tamoxifeno usei 20mg todo dia após a 2 ampola de durateston, e eu nem ia usar, pq conheço quem tomou dura nao usou tamoxifeno e nunca teve problemas, mas eu comecei sentir o peito sensivel.

Clomid tambem está no meu pos ciclo, uma semana depois do meu ciclo que encontrei o produto. 2 compr. dia / 10 dias.

Sobre "LIVROS", eu prefiro pedir orientação a profissionais na área, com pessoas experientes, e aprender na prática! Vomitei, tive sensibilidade no peito, e tive um anabolismo satisfatório. Lendo livros eu nao teria nada disso, nem crescimento muscular....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muito bom, muito bom mesmo apesar da zona das duras e decas, a unica coisa que voce fez mais ou menos certa foram as W ..

Cada vez que eu vejo um resultado maneiro com as W fico mais empolgado em usar o stanazolol..

O unico ganho que nao foi legal foi na panturrilha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae misfits....

eu to pensando em fazer meu primeiro ciclo agora em fevereiro + ou -...

to pensando em fazer soh com whistrol... acha uma boa?

e quanto as espinhas... vc tomou levedura de cerveja em pó? quanto tamava por dia?

valeu..

abraços

Eu ia fazer meu ciclo só com 24winstrol, na metade do ciclo eu tava ficando definido, tinha ganho 3kg, só que eu queria mais massa, entao adicionei deca, mas só tava retendo agua, entao mudei pra dura, que me deu um visual melhor. Agora quem me conhece pergunta se eu to tomando bomba, heheh...... Winstrol é uma boa pra definir.

Eu tomava 12comprimidos de levedura de cerveja. 4 por vez 3 vezes por dia.

Dica: compre resfar, é igual winstrol e mais facil de achar verdadeira. Comprei 3cx de winstrol falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens quanto aos seus ganhos ,

mais derrepente poderiam ter sido ainda melhores...

acho que foi isso que o Yagami quis disser....

No lugar do Xantinou ,não seria nem o oleo de primula que protegeria o seu figado e sim o Legalon (similarina). Vc poderia ter usado o oleo de primula JUNTO com o legalon.

Quanto a Whey Protein antes de dormir , eu acho desperdicio..de dinheiro, pois é um suplemento caro.. e tb Não existe mesmo necessidade de uma suplementação de absorção rapida a noite.

O melhor a se tomar antes de dormir (custoxBeneficio) seria a Albumina.

Não acredite muito no que os fabricantes escrevem e indicam... os produtos são caros e eles querem mesmo é que se consumam mais... A propria probiotica a algum tempo lançou uma tabelinha de suplementos, indicando para que cada um deveria ser tomado. Nesta tabela a Probiotica colocou a Whey protein como "NÃO INDICADA PRA AUMENTO DE MASSA MUSCULAR". Por isso não acredite 100% nas embalagens desses fabricantes. Não serve como exemplo.

Quanto a dextrose EXISTEM ESTUDOS sobre ela ... e deve sim ser tomada após o treino e não antes.

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens quanto aos seus ganhos ,

mais derrepente poderiam ter sido ainda melhores...

acho que foi isso que o Yagami quis disser....

No lugar do Xantinou ,não seria nem o oleo de primula que protegeria o seu figado e sim o Legalon (similarina). Vc poderia ter usado o oleo de primula JUNTO com o legalon.

Quanto a Whey Protein antes de dormir , eu acho desperdicio..de dinheiro, pois é um suplemento caro.. e tb Não existe mesmo necessidade de uma suplementação de absorção rapida a noite.

O melhor a se tomar antes de dormir (custoxBeneficio) seria a Albumina.

Não acredite muito no que os fabricantes escrevem e indicam... os produtos são caros e eles querem mesmo é que se consumam mais... A propria probiotica a algum tempo lançou uma tabelinha de suplementos, indicando para que cada um deveria ser tomado. Nesta tabela a Probiotica colocou a Whey protein como "NÃO INDICADA PRA AUMENTO DE MASSA MUSCULAR". Por isso não acredite 100% nas embalagens desses fabricantes. Não serve como exemplo.

Quanto a dextrose EXISTEM ESTUDOS sobre ela ... e deve sim ser tomada após o treino e não antes.

Valeu....

Relaxa GG...

Lembra q eu disse no NPNG q tem gente q pareçe ter nascido para ser trouxa ?

Então essa rapaz ae é oq disse q stanozolol num é hormônio e ainda passo um link da bula do Wintrol Depot q por sinal ele nem leu direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa GG...

Lembra q eu disse no NPNG q tem gente q pareçe ter nascido para ser trouxa ?

Então essa rapaz ae é oq disse q stanozolol num é hormônio e ainda passo um link da bula do Wintrol Depot q por sinal ele nem leu direito.

yagami, vc é igual a uma mosca: sem utilidade....

Usa um ponto da vida e fica rodeando nele até morrer...

o tópico agora mudou carinha!

FAVOR DISCUTIR O ASSUNTO DESSE TÓPICO, OU VIRA FUMACINHA...

AH, NÃO LEIA SOMENTE, TENTE DESCOBRIR A VIDA FAZENDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens quanto aos seus ganhos ,

mais derrepente poderiam ter sido ainda melhores...

acho que foi isso que o Yagami quis disser....

No lugar do Xantinou ,não seria nem o oleo de primula que protegeria o seu figado e sim o Legalon (similarina). Vc poderia ter usado o oleo de primula JUNTO com o legalon.

Quanto a Whey Protein antes de dormir , eu acho desperdicio..de dinheiro, pois é um suplemento caro.. e tb Não existe mesmo necessidade de uma suplementação de absorção rapida a noite.

O melhor a se tomar antes de dormir (custoxBeneficio) seria a Albumina.

Não acredite muito no que os fabricantes escrevem e indicam... os produtos são caros e eles querem mesmo é que se consumam mais... A propria probiotica a algum tempo lançou uma tabelinha de suplementos, indicando para que cada um deveria ser tomado. Nesta tabela a Probiotica colocou a Whey protein como "NÃO INDICADA PRA AUMENTO DE MASSA MUSCULAR". Por isso não acredite 100% nas embalagens desses fabricantes. Não serve como exemplo.

Quanto a dextrose EXISTEM ESTUDOS sobre ela ... e deve sim ser tomada após o treino e não antes.

Valeu....

Obrigado,

mas acho q vc e yagami lêem os mesmos livretinhos...

oleo de primola protegeu bem meu figado, nao tive necessidade de mais, senão juntaria com outro protetor.

whey protein que uso tem 85% de proteina por porção, quanto a albumina, a melhor q achei tem 50%, o resto é calorias, não posso tomar suplemento calorico antes de dormir, ainda mais agora q estão aparecendo minhas veias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para carácter informativo meu rapaz :

Procure apenas Clara de ovo desidratada em pó pura, é 100% proteina, a abulmina apesar de ter um valor biológico menor que a proteina isolada so soro do leite tem absorvção mais lenta oq possibilita que ela seja liberada durante toda a noite enquanto você meu rapaz dorme.

Existe sim isso para vender e não talvgez a abulmina da Neonutri q vc deve ter comentado.

A proteina isolada do soro do leite tem um vb mais alto porém pelo fato de sua absorvção ser muito rápida ela não vai ser tão efetiva durante toda a noite mesmo o metabolismo estando mais lento enquanto dorme, isso sem falar no preço que a abulmina pura deve sair uns $25 reais o kg enquanto um whey de boa qualidade não sai por menos de $80.

Talvez a GG tenha lido algum livro que eu tbm tenha lido, talvez isso seja oq falta para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...