Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

24winstrol + 4deca +8dura => resultado


misfits

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado,

mas acho q vc e yagami lêem os mesmos livretinhos...

oleo de primola protegeu bem meu figado, nao tive necessidade de mais, senão juntaria com outro protetor.

whey protein que uso tem 85% de proteina por porção, quanto a albumina, a melhor q achei tem 50%, o resto é calorias, não posso tomar suplemento calorico antes de dormir, ainda mais agora q estão aparecendo minhas veias!

livretinho....? :D que violencia heimm

a gente só tenta ajudar e sai roxo !!!

agora o OLEO de primula não tem nenhuma função direta de proteção para o figado, veja na bula. O oleo de primula ajuda... mais não é + eficaz que a similarina. Se vc não teve necessidade agora, tudo bem, mais vale a dica para o seu proximo ciclo né ?

Quanto a Albumina , vc pode ver se escolher uma BOA, que ela possue baixissimo carbo e 0% de gordura. A Whey ainda tem um pequeno % de gordura. E a Whey BOA para quem quer estar com as veias aparecendo é a com Baixa Lactose (nomalmente + cara ainda), não são todas as Wheys importadas e nacionais que possuem baixa lactose.

Meu marido tb terminou um ciclo a 2 meses e tb está bem seco (com as veias aparecendo e tudo) e sempre suplementa com a Albumina pura da Salto´s, antes de dormir. No maximo quando não encontramos ela compramos a da Probiotica (egg protein) mais não é a mesma coisa.

E amigo, não estou querendo discutir ... só conversar na boa ,Trocar ideias, ok... :wink: sempre temos coisas a aprender uns com os outros (sejam boas ou ruins)

ok... :wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACNE

Todos os dermatologistas que eu já consultei (uns 6) disseram a mesma coisa sobre a levedura de cerveja, ou melhor, sobre os componentes do complexo B, eles PODEM AGRAVAR A ACNE!!!!

Agora leia por favor o texto abaixo retirado da internet:

"Não existe nenhuma dieta capaz de controlar o aparecimento de acne. Está comprovado cientificamente que as dietas não ajudam em nada no aparecimento de espinhas. A acne é um problema da unidade pilosebácea, onde existe uma grande produção de gordura por influências hormonais e uma participação de microorganismos, que pode contaminar a pele. A partir da puberdade, a acne começa a se manifestar. No entanto, medicamentos ou alimentos que contenham vitamina B12 (muito concentrada na levedura de cerveja), podem estimular a formação de cravos; iodo, produtos muito salgados ou de origem marinha consumidos em excesso favorecem o aparecimento de comedões (cravos). O chocolate, que sempre foi considerado um vilão, na verdade não causa acne. O que acontece é que, às vezes, as pessoas comem o chocolate já com culpa, tensão, estresse, e isso pode acabar facilitando o aparecimento da acne."

Fonte:

http://www.otaviomacedo.com.br/

Procure orientação de alguns Dermatologistas sobre o assunto.

Se procurar com mais cuidado na internet, você vai achar mais detalhes sobre isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor Monnerat disse:
ACNE

Todos os dermatologistas que eu já consultei (uns 6) disseram a mesma coisa sobre a levedura de cerveja, ou melhor, sobre os componentes do complexo B, eles PODEM AGRAVAR A ACNE!!!!

Agora leia por favor o texto abaixo retirado da internet:

"Não existe nenhuma dieta capaz de controlar o aparecimento de acne. Está comprovado cientificamente que as dietas não ajudam em nada no aparecimento de espinhas. A acne é um problema da unidade pilosebácea, onde existe uma grande produção de gordura por influências hormonais e uma participação de microorganismos, que pode contaminar a pele. A partir da puberdade, a acne começa a se manifestar. No entanto, medicamentos ou alimentos que contenham vitamina B12 (muito concentrada na levedura de cerveja), podem estimular a formação de cravos; iodo, produtos muito salgados ou de origem marinha consumidos em excesso favorecem o aparecimento de comedões (cravos). O chocolate, que sempre foi considerado um vilão, na verdade não causa acne. O que acontece é que, às vezes, as pessoas comem o chocolate já com culpa, tensão, estresse, e isso pode acabar facilitando o aparecimento da acne."

É....... não é só futebol, religião e politica que não pode ser discutido. Todos os assuntos existem contradições!!!

Quando estiver com gripe, vai a tres medicos diferentes, cada um vai diagnosticar uma doença diferente, ou no mínimo vai contra indicar um medicamento indicado por outro medico...

A Grande Verdade é que cada pessoa tem uma Grande Verdade Diferente.

Em qual verdade acreditar?

TRISTE, MAS VERDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

livretinho....? :D que violencia heimm

a gente só tenta ajudar e sai roxo !!!

agora o OLEO de primula não tem nenhuma função direta de proteção para o figado, veja na bula. O oleo de primula ajuda... mais não é + eficaz que a similarina. Se vc não teve necessidade agora, tudo bem, mais vale a dica para o seu proximo ciclo né ?

Quanto a Albumina , vc pode ver se escolher uma BOA, que ela possue baixissimo carbo e 0% de gordura. A Whey ainda tem um pequeno % de gordura. E a Whey BOA para quem quer estar com as veias aparecendo é a com Baixa Lactose (nomalmente + cara ainda), não são todas as Wheys importadas e nacionais que possuem baixa lactose.

Meu marido tb terminou um ciclo a 2 meses e tb está bem seco (com as veias aparecendo e tudo) e sempre suplementa com a Albumina pura da Salto´s, antes de dormir. No maximo quando não encontramos ela compramos a da Probiotica (egg protein) mais não é a mesma coisa.

E amigo, não estou querendo discutir ... só conversar na boa ,Trocar ideias, ok... :wink: sempre temos coisas a aprender uns com os outros (sejam boas ou ruins)

ok... :wink::wink:

Não tenho intenção de violentar ninguem, me desculpe.

É bom receber dicas, mas não quando as dicas são contra o fato ocorrido, ex: "oleo de primola nao protege o fígado", sendo q tomei e protegeu.

Contra fatos não há teorias!

Teoricamente whey é ruim antes de dormir (teoria de alguns) Teoricamente whey é bom antes de dormir (teoria de alguns tbm)

E agora? Tomei whey antes de dormir e achei bom.

Tomei albumina antes de dormir e não achei tão bom quanto whey.

Agradeço as dicas, se tiver mais pode mandar. Estou em constante fase de experimentos, com todo cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So por curiosidade: Como vc sabe que o oleo de primula protegeu o figado e o xantinon não? Baseando apenas em vomitos ou vc fez o monitoramento de transaminases hepaticas e outras provas pra acompanhar o sucesso do tratamento? Dizer que vomitou por causa do figado e parou de vomitar por causa do oleo de primula é pura bobagem... Isso nao pode ser atribuido apenas a dano hepatico... Como vc sabe que realmente está bem do figado? Por que nao esta amarelo, e o figado nao esta doendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So por curiosidade: Como vc sabe que o oleo de primula protegeu o figado e o xantinon não? Baseando apenas em vomitos ou vc fez o monitoramento de transaminases hepaticas e outras provas pra acompanhar o sucesso do tratamento? Dizer que vomitou por causa do figado e parou de vomitar por causa do oleo de primula é pura bobagem... Isso nao pode ser atribuido apenas a dano hepatico... Como vc sabe que realmente está bem do figado? Por que nao esta amarelo, e o figado nao esta doendo?

Eu sei q meu figado está 100% porque ele está fazendo todo o seu trabalho. Já passei mal do figado varias vezes e sei quando ele não está legal. Tonturas, boca seca, vomito e dor nos olhos são avisos do figado quando não está bem... Para entender melhor, quando vc se queima, a parte que foi queimada começa a doer indicando que está sendo danificada. Ninguém danifica o figado sem ser avisado por ele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...