Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desesperado - engordei muito e não estou conseguindo emagrecer!


desesperado13

Post Destacado

Opa , postei aqui porque não consigo postar no forum de anabolizantes .. bom o negócio é o seguinte fiz musculaçao 2 anos , parei ano passado e começei a fumar e beber , engordei MUITO e agora estou desesperado , estou sem folego , sem vontade de nada , parei de estudar , nao saio na rua , nao vejo amigos , nao vejo minha namorada pois tenho vergonha , tenho vergonha até dos meus pais , estou ficando louco preciso da ajuda de vcs ... preciso que me falem algo p/ perder peso urgentemente.

Estou fazendo 5 refeiçoes diarias de 3 em 3 horas , uma dieta de 1,000 calorias.

Vou começar a tomar clenbuterol e XENICAL.

Acham que consigo perder bastante peso e em pouco tempo ?

Me ajudem ai por favor estou desesperado , ja passam muitas coisas em minha cabeça ... estou mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

gordinho, seguinte, tu nao pode pegar um carro que tem motor 1.0, envenenar, botar turbo e sair para um racha nele, assim como vc nao pode pegar teu corpo cheio de nicotina e alcool, lascar beta estimulantes e ficar vivo.

Corta o alcool

Corta o cigarro

Malha (leve) durante umas 3-4 semanas acompanhado de esteira todo dia.

Bebe bastante agua

Corta gorduras da dieta, corta carboidratos, aumenta o nivel de proteinas

Se você estiver determinado a usar beta estimulantes de qualquer maneira, após esse 1° mes de adaptação ai sim você começa a usar, faz o esquema Therma Pro 15 dias, Clembuterol 15 dias, acompanhado de muita agua e esteira.

Vai dar bons resultados dessa forma. Esquece Xenical, só serve pra dor de barriga ! se tu cortar as gorduras da dieta da o mesmo efeito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara q pena q vc começou a fumar. Apesar de ser um poco novo eu tb tinha adquirido esse habito horrivel, mas qdo eu comecei a malhar eu graças a minha nova conciencia parei com essa merda.

Seguinte, vc tah fazendo uma dieta muito séria com apenas 1000 calorias por dia. Não a faça por muito tempo pois o seu organismo pode se acostumar a funcionar somente com essa pequena quantidade de energia.

Passe a caminhar todo dia, sempre aumentando o ritmo a medida do possivel. Procure começar com no minimo 30 min. Mas ATENÇÃO!!!!Não fique passeando pelo calçadão ou na esteira pensando que estah caminhando. Mantenha sempre um ritmo bom e fique atendo a sua frequencia cardiaca.

Axo q não é aconselhavel vc tomar o Xenical e o Clenbuterol ao mesmo tempo. Tome inicialmente somente o Xenical, depois de conseguir alguns resuldados pare com o Xenical e começe a tomar o Clenbuterol. Mas lembre-se, essas drogas não fazem milagre!!! Procure sempre se exercitar.

Veja se você consegue entrar numa aula de natação, isso pode te ajudar a recuperar o folego e a definir seu corpo.

Volte a malhar, pois vc poderah aproveitar um pouco da massa q vc ganhou.

Lembre-se ser gordo não é vergonha desde que você esteja tentando mudar essa situação. Pense num objetivo e sempre pense nele quando você estiver se exercitando. Procuremanter uma vida normal, pois caso contrario vc pode entrar em depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gordinho, seguinte, tu nao pode pegar um carro que tem motor 1.0, envenenar, botar turbo e sair para um racha nele, assim como vc nao pode pegar teu corpo cheio de nicotina e alcool, lascar beta estimulantes e ficar vivo.

Corta o alcool

Corta o cigarro

Malha (leve) durante umas 3-4 semanas acompanhado de esteira todo dia.

Bebe bastante agua

Corta gorduras da dieta, corta carboidratos, aumenta o nivel de proteinas

Se você estiver determinado a usar beta estimulantes de qualquer maneira, após esse 1° mes de adaptação ai sim você começa a usar, faz o esquema Therma Pro 15 dias, Clembuterol 15 dias, acompanhado de muita agua e esteira.

Vai dar bons resultados dessa forma. Esquece Xenical, só serve pra dor de barriga ! se tu cortar as gorduras da dieta da o mesmo efeito !!!

Bom juquinha , alcool já cortei , cigarro estou diminuindo e MUITO , ja estou uns 3 meses sem tomar uma gota sequer de alcool , quanto ao XENICAL , ja li e vi muitas pessoas que tiveram resultado com ele , ainda mas fazendo dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara q pena q vc começou a fumar. Apesar de ser um poco novo eu tb tinha adquirido esse habito horrivel, mas qdo eu comecei a malhar eu graças a minha nova conciencia parei com essa merda.

Seguinte, vc tah fazendo uma dieta muito séria com apenas 1000 calorias por dia. Não a faça por muito tempo pois o seu organismo pode se acostumar a funcionar somente com essa pequena quantidade de energia.

Passe a caminhar todo dia, sempre aumentando o ritmo a medida do possivel. Procure começar com no minimo 30 min. Mas ATENÇÃO!!!!Não fique passeando pelo calçadão ou na esteira pensando que estah caminhando. Mantenha sempre um ritmo bom e fique atendo a sua frequencia cardiaca.

Axo q não é aconselhavel vc tomar o Xenical e o Clenbuterol ao mesmo tempo. Tome inicialmente somente o Xenical, depois de conseguir alguns resuldados pare com o Xenical e começe a tomar o Clenbuterol. Mas lembre-se, essas drogas não fazem milagre!!! Procure sempre se exercitar.

Veja se você consegue entrar numa aula de natação, isso pode te ajudar a recuperar o folego e a definir seu corpo.

Volte a malhar, pois vc poderah aproveitar um pouco da massa q vc ganhou.

Lembre-se ser gordo não é vergonha desde que você esteja tentando mudar essa situação. Pense num objetivo e sempre pense nele quando você estiver se exercitando. Procuremanter uma vida normal, pois caso contrario vc pode entrar em depressão.

lord seguinte , exercicios estou começando a fazer assim , eu moro no 16º andar aqui no predio , sempre de manha vou começar a ir na piscina aqui do predio fazer 1hr ou 1hr e meia , depois de tarde eu desço de elevador e subo os 16 andares de escada , falaram que é muito bom , e quanto a esteira eu vou ver pois nao tenho em casa e estou quebradao de $$ nao tenho dinheiro p/ pagar academia nao :cry:

Sera que consigo perder bastante em uns 2 , 3 meses ?

Ah , vou tomar brontel ... 2 comprimidos por dia , 15 on 15 off , durante 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fique na neura q não ajuda.

Toque sua vida!

Se sua namorada gosta de vc, ela não vai te abandonar pq vc engordou!

Faça tudo o q tem que fazer, viva a vida numa boa, e junto com isso uma dieta, exercícios legais, caminhadas, etc.

Resultados imediatos não existem. Até bomba leva 2 meses ou mais pra obter os resultados melhores.

Não esquenta a cabeça não!

A gente fica nóia com essa história de gordura, mas a verdade é que tem muita gente q acha q a gente é deformado e q curte gente normal e gordinha... Eu mesmo tenho uma amiga gatinha q me acha feio pq sou mais definido do q a média, e só curte gordinho... nem sei se vc é gordinho, mas o fato é esse... nao esquenta e viva a vida na boa!

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xenical enibe a ação das lipases, que são as enzimas que digeres as gorduras, assim sendo, voce absorve bem menos gordura e acaba iliminando pelas fezes, então se voce está com uma dieta de 1000kcal diarias, não há a necessidade de tomar o Xenical, visto que voce esta ingirindo pouca gordura creio eu. Quanto ao resto, boa sorte e perceverança!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...