Max-BOMBER Postado 9 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 Ae galera blz tem um amigo meu q tomamos junto whinston e ele eh chega nu lanca , durante o ciclo ele segiro hehehehehe agora q ja deu um mes nao da nda neh , cheira neh tipo tambem eu acho q lanca nao entra no sangue so vai pra cabeca mesmo ... mas o foda q ele disse q de vez enquando engole o liquido ................. TEM ALGUM PROBLEMA FAZE PERDE MASSA MUSCULAR ????.FALOWSss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 9 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 vc eh doido mermao?? tomando algo hepatotoxico e inda misturar lança , que vai ser matabolizado exatamente no figado po... dps morre nao sabe pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos André Postado 9 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 esquece essa parada de lança perfume isso so vai trazer prejuízo para vc , é bem melhor vc tomar umas bombas do que usar esses tipos de coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3oit4o Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 Cara, engolindo lança-perfume e tomando winstrol, realmente é coisa de pessoas muito inteligentes.....Não dá nada, sem problemas. Continue tomando winstrol e engolindo lança-perfume.... Tome lança-perfume sempre no pós-treino.......dá uma bruta massa muscular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balrogue Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 Cara, engolindo lança-perfume e tomando winstrol, realmente é coisa de pessoas muito inteligentes.....Não dá nada, sem problemas. Continue tomando winstrol e engolindo lança-perfume.... Tome lança-perfume sempre no pós-treino.......dá uma bruta massa muscular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juquinha :) Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 Cara, engolindo lança-perfume e tomando winstrol, realmente é coisa de pessoas muito inteligentes.....Não dá nada, sem problemas. Continue tomando winstrol e engolindo lança-perfume.... Tome lança-perfume sempre no pós-treino.......dá uma bruta massa muscular... não esquece que lança tem em sua formulação coisas como éter, clorofórmio, e algumas cosita mais, ótimo para derreter a gordura localizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steve-O Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 o cara ta de sacanagem nao é possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 q nada, durante meu 1o ciclo no carnaval, nao bebi nada pra nao catabolizar, mas soh eu cheguei 11tubos de lança inteiros, era os 4dias do carnaval lombrado, e cresci bagarai e naum deu prob. nenhum ate hj, sempre cheiro e no probs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 q nada, durante meu 1o ciclo no carnaval, nao bebi nada pra nao catabolizar, mas soh eu cheguei 11tubos de lança inteiros, era os 4dias do carnaval lombrado, e cresci bagarai e naum deu prob. nenhum ate hj, sempre cheiro e no probs. sorte a sua mas nao eh pq nao deu nd em vc q nao faz mal.. e masi, vc é doido de fzr isso, quer se matar é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TribalWolf Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 Esqueça bebida e drogas enquanto cicla, me amigo. Alias, esqueça as drogas e o alcool (em excesso) para sempre. Se for pra se chapar numa festa, se é que voce não tem maturidade para sair para balada de cara, fume um, então. Dos males o menor. TW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora