MothAFucker Postado 9 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 Aew tava fazendo uma dieta q me fez perder uns 5 kilos em +- 2 semanas junto com 30 min de exercicios aerobios e 40 a 50 de anaerobios, eh +- assim: Cafe da manha: 1 copo de leite integral puro (300ml) + misto pequeno (pao integral e talz...) Almoço: 1porçao pequena de feijao c/ arroz e peito de frango assado ou peixe, e salada a vontade Jantar: 1 prato de sopa de legumes Ps.:Lanches sao dispensados por agua ou cafe preto, antes do treino tomo whey protein e l-carnitina e após o treino whey protein... Opinem ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annhas Postado 9 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 Tô achando meio restritiva demais... Faltam frutas por exemplo e leite e seus derivados. Eu trocaria o misto, vc poderia incluir um iogurte light, e outros em dois lanches: um pela manhã outro a tardinha... Vale até um leitinho pra dormir.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MothAFucker Postado 9 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 e o whey , a sequencia ta certa? tipo antes e depois do treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 9 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 EU ACHO MELHOR WHEY SÓ NO POS.....JUNTO COM DEXTROSE OU MEL KARO.... TIRA A L CARNITINA POR QUE NÃO FUNCIONA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MothAFucker Postado 9 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2003 L-carnitina nao funciona, como assim?! Sempre ouvi falar que junto ao whey ajudava na queima (mobilizaçao) de gordura e definiçao muscular... explicae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora