Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor termogênico que deve ser associado ao Clembuterol para emagrecer rapidamente?


guimaraes08

Post Destacado


Em 2002-08-16 22:37, Mark Occh escreveu:

CLEMBUTEROL = TERMOGENICO

Mark, acho que ele usou Trmogenico como sinonimo de ECA. O Clen e os ECA podem ser usados em conjunto ou alternadamente pois apesar de ambos terem efeitos termogenicos usam mecanismos de ação dieferentes e tem propriedades ( meia vida, tolerancia etc..) diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto os ECA quanto o clembuterol tem a base de acao no efeito final termogenico elevando a temperatura do corpo e aumentando o gasto calorico... Porem, utilizar ao mesmo tempo os ECA e o clembuterol é jogar dinheiro no lixo...

Isso pq o lembuterol possui uma meia vida ativa no organismo de aorx 30 horas... quer dizer, seu efeito termogenico so se extinguira depois de 30 horas apos a ingestao da droga... Ja a efedrina, base termogenica ativa nos ECA, possui uma meia vida ativa de apenas 4 horas no organismo... Isto é, nao importa a hora do dia q a pessoa vai utilizar o xenadrine pois o clembuterol ainda estara ativo, e se a pessoa passou pela faze de adaptacao e achou sua dose ideal, o efeito termogenico causado pelo clembuterol ja vai estar em nivel otimo no organismo...

Se a pessoa fosse utilizar o metodo 2 DS 2 DN da administracao do clembuterol, tudo bem utilizar o termogenico em dias off, porem, este metodo é comprovadamente falho...

Nao podemos esquecer tb q alem de inutil a utilizacao destes dois medicamentos juntos, o nivel de periculosidade aumenta muito... Ambas drogas, tanto o clembuterol quanto a efedrina sao beta antagonistas e agem diretamente nos beta receptores do corpo, receptores estes q alem de estarem relacionados com os efeitos beneficos propostos pelas drogas tb controlam os niveis cardiacos e de pressao sanguinea do corpo... Se as duas drogas forem administradas juntas, a desregulagem destes niveis dera ainda maior podendo apresentar riscos ainda muito maiores...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-08-17 14:38 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-17 14:34, Mark Occh escreveu:

Tanto os ECA quanto o clembuterol tem a base de acao no efeito final termogenico elevando a temperatura do corpo e aumentando o gasto calorico... Porem, utilizar ao mesmo tempo os ECA e o clembuterol é jogar dinheiro no lixo...

Isso pq o lembuterol possui uma meia vida ativa no organismo de aorx 30 horas... quer dizer, seu efeito termogenico so se extinguira depois de 30 horas apos a ingestao da droga... Ja a efedrina, base termogenica ativa nos ECA, possui uma meia vida ativa de apenas 4 horas no organismo... Isto é, nao importa a hora do dia q a pessoa vai utilizar o xenadrine pois o clembuterol ainda estara ativo, e se a pessoa passou pela faze de adaptacao e achou sua dose ideal, o efeito termogenico causado pelo clembuterol ja vai estar em nivel otimo no organismo...

Se a pessoa fosse utilizar o metodo 2 DS 2 DN da administracao do clembuterol, tudo bem utilizar o termogenico em dias off, porem, este metodo é comprovadamente falho...

Nao podemos esquecer tb q alem de inutil a utilizacao destes dois medicamentos juntos, o nivel de periculosidade aumenta muito... Ambas drogas, tanto o clembuterol quanto a efedrina sao beta antagonistas e agem diretamente nos beta receptores do corpo, receptores estes q alem de estarem relacionados com os efeitos beneficos propostos pelas drogas tb controlam os niveis cardiacos e de pressao sanguinea do corpo... Se as duas drogas forem administradas juntas, a desregulagem destes niveis dera ainda maior podendo apresentar riscos ainda muito maiores...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-08-17 14:38 ]

Não vou usá-los ao mesmo tempo, e sim

15 ON 15 OFF

DURANTE 3 DIAS 1 COMP. POR DIA

DURANTE 3 DIAS 2 COMP. POR DIA

DURANTE 3 DIAS 3 COMP. POR DIA

DURANTE 3 DIAS 4 COMP. POR DIA

DURANTE 3 DIAS 5 COMP. POR DIA

PARO DE TOMAR E FICO SOMENTE NO XENADRINE , 15 DIAS DEPOIS VOLTO COM A

DOSAGEM

5 DIAS 3 COMP

5 DIAS 4 COMP

5 DIAS 5 COMP.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-17 14:34, Mark Occh escreveu:

Tanto os ECA quanto o clembuterol tem a base de acao no efeito final termogenico elevando a temperatura do corpo e aumentando o gasto calorico... Porem, utilizar ao mesmo tempo os ECA e o clembuterol é jogar dinheiro no lixo...

Isso pq o lembuterol possui uma meia vida ativa no organismo de aorx 30 horas... quer dizer, seu efeito termogenico so se extinguira depois de 30 horas apos a ingestao da droga... Ja a efedrina, base termogenica ativa nos ECA, possui uma meia vida ativa de apenas 4 horas no organismo... Isto é, nao importa a hora do dia q a pessoa vai utilizar o xenadrine pois o clembuterol ainda estara ativo, e se a pessoa passou pela faze de adaptacao e achou sua dose ideal, o efeito termogenico causado pelo clembuterol ja vai estar em nivel otimo no organismo...

Se a pessoa fosse utilizar o metodo 2 DS 2 DN da administracao do clembuterol, tudo bem utilizar o termogenico em dias off, porem, este metodo é comprovadamente falho...

Nao podemos esquecer tb q alem de inutil a utilizacao destes dois medicamentos juntos, o nivel de periculosidade aumenta muito... Ambas drogas, tanto o clembuterol quanto a efedrina sao beta antagonistas e agem diretamente nos beta receptores do corpo, receptores estes q alem de estarem relacionados com os efeitos beneficos propostos pelas drogas tb controlam os niveis cardiacos e de pressao sanguinea do corpo... Se as duas drogas forem administradas juntas, a desregulagem destes niveis dera ainda maior podendo apresentar riscos ainda muito maiores...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-08-17 14:38 ]

Mark Existem alguns pontos corretos e outros que acredito sejam falsos.

O ECA tem efeito simpaticomimetico indireto enquanto o CLEN tem efeito direto. Ou seja a Efedrina estimula as terminacoes nervosas a liberar noradrenalina enquanto o CLEN age mimeticamente como a noradrenalina.

A Efedrina atravessa a barreira sanguinea do cerebro enquanto o CLEN nao, causando uma perda de sensibilidade nos receptores de noradrenalina no cerebro o que talvez explique pq. muitas pessoas nao consigam levantar da cama sem tomar um Ripped ou Xenadrine.

Enquanto o CLEN atua seletivamente no receptor Beta 2 a Efedrina atua nos 3 receptores Betas ( Beta 1 , 2 e 3)

O Clen perde seu efeito em 2 semanas atraves do "downregulation" dos recptores Beta 2 enquanto a Efedrina parece apresentar melhores resultados com o uso prolongado.

O Clen parece ter efeitos anti-catabolicos muito maiores que a efedrina send isso bem discutivel tb. pois muitos estudos foram feitos somente em animais com um perfil de receptores diferentes do homem.

Concordo que A junçao de ambas as drogas possa ser perigosa mas isso varia muito de pessoa pra pessoa.

A questao é muito mais complexa do que parece nao havendo muito consenso cientifico na materia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... A minha msg anterior foi em relacao ao efeito TERMOGENICO... Eu nunca disse o clenbuterol e a efedrina agiam da mesma forma, o q eu quis deixar claro era q a BASE DE ACAO isto é, o efeito termogenico é igual para ambos e não tem sentido tentar otimizar ainda mais efeitos termogenicos já otimos (fato base de estudo comprovado) para a estrutura corporal humana em relacao a termogenicidade causados pelo clembuterol.

Em relacao aos receptores, realmente só agora relendo minha msg percebi q deixei a enteder algo erroneo quanto aos receptores atingidos, o clembuterol age sim diretamente nos receptores adrenergiticos beta-2 isoladamente, porem a efedrina age sobre beta-1, beta-2 e beta-3 desregulando assim funcoes cardiacas e de pressao sanguinea... Existem estudos procurando nao os efeitos beneficos e sim maleficos do clembuterol em sua administracao estetica e estes estudos encontraram uma probabilidade de risco cardiaco na administracao da droga... Sendo assim, ambas as drogas, a efedrina e o clembuterol estariam desregulando funcoes como a cardica potencializando em muito os riscos e foi essa a informacao principal q tentava passar quando escrevi aquela parte da msg...

Já em relação ao efeito anti catabolico, os estudos feitos ate hoje em relação a efedrina sempre somaram EFEDRINA + CAFEINA e realmente foi comprovada uma diminuicao da perda de massa muscular durante periodos em dietas de baixas calorias, coisa q relamente deve se levar em consideracao... porem, apesar do clembuterol ser considerado um ótimo anti-catabolico, eu nunca vi nenhum tipo de estudo explicasse cientificamente este fato especificamente em relacao a esta droga... Logicamente eu ja vi estudos comprovando o efeito anti-catabolico basico de beta-antagonistas em geral, porem, nada especifico em relacao ao clembuterol como ja vi e disse anteriormente em relacao a combinacao EFEDRINA + CAFEINA...

Quanto a perda dos efeitos, a efedrina permanece co seus efeitos ótimos exatamente por causa da aspirina q impede este efeito negativo descrito ( basicamente o feedback negativo causado pela efedrina) segurando os efeitos da droga e potencializando-os a longo prazo... No caso do clembuterol, o CETOTIFENO causaria efeito parecido prolongando o tempo ativo da droga a longo prazo...

A junção destas duas drogas no meu ver é extremamente não necessária pelo q eu descrevi anteriormente, os efeitos causados pelo clembuterol já são efeitos ótimos em relação a termogenicidade para o corpo humano... isto logicamente quando a dose certa é administrada, o q varia de corpo em corpo logicamente pois cada organismo possuira um ponto térmico basal ideal, porem, se a administração da droga for acompanhada cuidadosamente levando em consideração a temperatura corporal medida antes de depois da ingestao da droga, rapidamente podemos descobrir estes níveis ótimos... Portanto, nao vejo necessidade nenhuma em aumentar o efeito termogenico com os ECA q no caso já estará em seu nível ótimo... Alem disto, como vc mesmo disse, a administração da efedrina causa uma restrição na produção endogena de beta antagonistas impulsionados pelo uso da droga como a adrenalina e a noradrenalina podendo levar a uma diminuição na produção endógena destes hormônios quando interrompida a administração... Este é apenas alguns dos riscos q a administracao da efedrina pode causar... Portanto, eu levanto novamente o eu tente explicar na msg anterior, não vejo pq correr ambos os riscos, tanto os ocasinados pelo clembuterol quanto os ocasinados pelos ECA, apenas com o clembuterol podemos atingir níveis termogenicos ótimos para o corpo por um período de tempo muito prolongado em ralação ao uso dos ECA isoladamentes...

Volto a repetir, esta minha linha de pensamento esta relacionada ao efeito TERMOGENICO, deixando de lado outros possíveis efeitos lipotropicos benéficos q ambas as drogas poderiam vir a causar...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: mark occh em 2002-08-18 17:22 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-18 04:05, Mark Occh escreveu:

Bem... A minha msg anterior foi em relacao ao efeito TERMOGENICO... Eu nunca disse o clenbuterol e a efedrina agiam da mesma forma, o q eu quis deixar claro era q a BASE DE ACAO isto é, o efeito termogenico é igual para ambos e não tem sentido tentar otimizar ainda mais efeitos termogenicos já otimos (fato base de estudo comprovado) para a estrutura corporal humana em relacao a termogenicidade causados pelo clembuterol.

Em relacao aos receptroes atingidos, o fato da efedrina atingir todos os receptores beta (1, 2 e 3) não se caracteriza vantagem pois é exatamente este o motivo dos perigos encontrados neste medicamento, neste ponto, o clembuterol é um medicamente mais seguro por se ligar apenas ao receptor necessario para q o efeito esperado seja confirmado...

Já em relação ao efeito anti catabolico, os estudos feitos ate hoje em relação a efedrina sempre somaram EFEDRINA + CAFEINA e realmente foi comprovada uma diminuicao da perda de massa muscular durante dietas baixas calorias... porem, apesar do clembuterol ser considerado um ótimo anti-catabolico, eu nunca vi nenhum tipo de estudo q comprovasse realmente e explicasse cientificamente este fato...

Quanto a perda dos efeitos, a efedrina permanece co seus efeitos ótimos exatamente por causa da aspirina q impede este efeito negativo descrito ( basicamente o feedback negativo causado pela efedrrina) segurando os efeitos da droga e potencializando-os a longo prazo... O clembuterol não possui tal correspondente e é este o motivo da perda de efeitos em ralação ao receptor de ação desta droga (beta-2)...

A junção destas duas drogas no meu ver é extremamente não necessária pelo q eu descrevi anteriormente, os efeitos causados pelo clembuterol já são efeitos ótimos em relação a termogenicidade para o corpo humano... isto logicamente quando a dose certa é administrada, o q varia de corpo em corpo logicamente pois cada organismo possuira um ponto térmico basal ideal, porem, se a administração da droga for acompanhada cuidadosamente levando em consideração a temperatura corporal medida antes de depois da ingestao da droga, rapidamente podemos descobrir estes níveis ótimos... Portanto, nao vejo necessidade nenhuma em aumentar o efeito termogenico com os ECA q no caso já estará em seu nível ótimo... Alem disto, como vc mesmo disse, a administração da efedrina causa uma restrição na produção endogena de beta antagonistas impulsionados pelo uso da droga como a adrenalina e a noradrenalina podendo levar a uma diminuição na produção endógena destes hormônios quando interrompida a administração... Este é apenas alguns dos riscos q a administracao da efedrina pode causar... Portanto, eu levanto novamente o eu tente explicar na msg anterior, não vejo pq correr ambos os riscos, tanto os ocasinados pelo clembuterol quanto os ocasinados pelos ECA, apenas com o clembuterol podemos atingir níveis termogenicos ótimos para o corpo por um período de tempo muito prolongado em ralação ao uso dos ECA isoladamentes...

Volto a repetir, esta minha linha de pensamento esta relacionada ao efeito TERMOGENICO, deixando de lado outros possíveis efeitos lipotropicos benéficos q ambas as drogas poderiam vir a causar...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-08-18 04:09 ]

Eu até acredito que ECA+CLEN talvez nao seja aescolha mais inteligente para a maioria das pessoas mas.....

Mark Alguns pontos estao claramente falhos no seu post:

1- "o efeito termogenico é igual para ambos e não tem sentido tentar otimizar ainda mais efeitos termogenicos já otimos (fato base de estudo comprovado) para a estrutura corporal humana em relacao a termogenicidade causados pelo clembuterol."

O efeito termogenico NAO é igual para ambos apesar de os 2 terem efeitos termogenicos.

Qual estudo comprovado mostra o Clenbuterol como termogenico "otimo" para estrutura corporal humana? Vc. poderia colocar um acopia desse estudo?

2- "o clembuterol é um medicamente mais seguro por se ligar apenas ao receptor necessario para q o efeito esperado seja confirmado"

Tanto o Clenbuterol NAO é mais seguro que é proibido nos EUAcomo Broncodilatador e até mesmo para uso veterinario pelo FDA. Sendo a Efedrina vendida ainda hoje em qq. loja de vitaminas. Para referencia:

http://www.fsis.usda.gov/OA/background/clenbute.htm

3-" porem, apesar do clembuterol ser considerado um ótimo anti-catabolico, eu nunca vi nenhum tipo de estudo q comprovasse realmente e explicasse cientificamente este fato"

Existe varios, como qq. estudo sua metodologia pode ser quastionada mas pelo menos existem. Aqui vão 2 deles:

Med Sci Sports Exerc 1995 Aug;27(8):1118-21

Clenbuterol: a substitute for anabolic steroids?

Prather ID, Brown DE, North P, Wilson JR

E

Clin Exp Pharmacol Physiol 1994 Oct;21(10):757-65

Long-term clenbuterol administration alters the isometric contractile properties of skeletal muscle from normal and dystrophin-deficient mdx mice

Me perdoa a preguiça Mark mas depois eu coloco os outros pontos pertinentes. Sei que vc sempre coloca respostas longas na maior boa vontade mas cheguei em casa da Rave de manha e preciso dormir pra terminar ouras coisas. Continue os seus excelentes posts.

abraços

Ryce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...