Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor termogênico que deve ser associado ao Clembuterol para emagrecer rapidamente?


guimaraes08

Post Destacado

Como eu ja havia dito e realmente nao me parece ter ficado claro... eu nao disse o CAMINHO para o efeito termogenico do clembuterol e da efedrina sao os mesmos, porem AMBOS POSSUEM EFEITOS TERMOGENICOS, dependendo da quantidade administrada sim, um pode possuir mais outro menos, mas ambos possuem efeito termogenico...

Sim, existe sim estudos em relacao ao efeito do clembureol para uso estetico demonstrando q sua utilizacao correta proporciona efeitos termogenicos em niveis otimos... Porem, dependendo dos casos, esta utilizacao correta pode proporcionar riscos iminentes a saude dependendo da dose administrada... Postarei aqui sim assim q possivel o estudo completo em relacao a isto, porem peço um pouco de paciencia pois terei q digita-lo por eu te-lo apenas na forma impressa, este estudo me foi entregue em uma palestra q discutia exatamente o nivel de periculosidade de drogas a fins esteticos...

Em relacao aos riscos, estudos como o deste link q vc mostrou sao feitos em animais utilizando doses absurdas do medicamento e geralmente tb sao feitos buscando-se um efeito anabolico da droga... Eu mesmo ja li um estudo onde o clembuterol foi taxado como inadimissivel porem a dose utilizada doi de 3mg POR KILO CORPORAL...

Nao se pode comparar nunca um estudo deste nivel e com estas bases e a administracao do clembuterol no uso humano a niveis de seguranca...

Como eu disse eu particularmente nao havia ainda visto nenhum estudo especifico quando o efeito anti-catabolico do clembuterol apesar de achar q existissem pelo fato do clembuterol ser taxado como otimo anti-catabolico em qualquer artigo q se le... Porem, nunca disse q nao existiam...

Espero sim q nao so vc mas todos q lerem minhas msgs coloquem sim sempre q possivel outros pontos nao só nesta como em todas outras msgs pontos dos quais nao concordam pois estes tipos de assuntos estes em constante mudança de conceitos, eu sempre falo as coisas em relacao ao meu conhecimento adquirido atraves de artigos e estudos porem, estes artigos e estudos estao sempre sendo atualializados e mesmo apesar de eu tentar ao maximo me manter atualizado, nem sempre é possivel...

Ryce, por favor, continue postando pontos q vc considera falhos no post q com todo prazer eu irei discuti-los e responde-los, pois tudo q eu escrevo tem algum embaçamento cientifico e raramente escrevo algo q eu ACHO, quando escrevo, gosto de deixae bem claro q é uma opiniao pessoal... Porem, como eu disse, estudos novos estao sempre saindoe talvez o q antes era considerado correto, ja nao é mais!!!!!

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-08-18 17:58 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 2002-08-18 17:56, Mark Occh escreveu:

Como eu ja havia dito e realmente nao me parece ter ficado claro... eu nao disse o CAMINHO para o efeito termogenico do clembuterol e da efedrina sao os mesmos, porem AMBOS POSSUEM EFEITOS TERMOGENICOS, dependendo da quantidade administrada sim, um pode possuir mais outro menos, mas ambos possuem efeito termogenico...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-08-18 17:58 ]

Oi Mark,

Respondi esse post bem detalhadamente no mesmo dia mas como esse forum faz com que o Ususario fica deslogado rapido tive que voltar e perdi a mensagem inteira... fica a sugestao pros administradores pois ja perdi varios posts por ter esquecido de logar.

Respondendo seu post:

Eu entendi seu ponto de vista e discordei justamente disso, o fato de "AMBOS POSSUEM EFEITOS TERMOGENICOS" não explica muita coisa pois a propria dieta hiperproteica tem efeitos termogenicos. Assim como suplementos (Piruvato, 7-keto, yohimbe, coleus etc..) e farmacos (Cynomel, DNP, Fenproporex) também o tem. E nem por isso seu uso combinado é contraproducente. Da mesma forma ECA +Clen se nao devem ser usados juntos, não será pelo motivo de "AMBOS POSSUEM EFEITOS TERMOGENICOS".

Grande Abraço Mark!!

Ryce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A resposta para isso é muito simples:

O Clenbuterol reprime a produção de T3 - tome clen com cynomel(T3) e você secará, secará e secará...não misture com ECA, Thrembuterol ou similar. Yoimbina tópica até que pode, mas com ECA e similares é desperdício. Quanto à dose, começe aos poucos senão sua pressão arterial aumenta demais e vc não vai conseguir nem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E O SEGUINTE CARINHA :

FAÇA ASSIM :

15 ON CLEMBUTEROL

15 OFF CLEMBUTEROL

NOS DIAS OFF DO CLEMBUTEROL COLOQUE UM ECA QUE AI SIM VOCE TERA UM "OTIMO" RESULTADO , OS DOIS JUNTO NAO ACONSELHO E PERIGO E NAO ADINATA NAD A, TOME UM DE CADA VEZ QUE VOCE VERA OS RESULTADOS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...