Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina espinhas


Lu_Nikity

Post Destacado

Ae galera .....

tomei creatina + albumina e tal 1 tempo .... percebi q da espinhas SIM !

aumenta bastante pra quem tem tendencia

agora vo compra whey + malto + albumina + creatina + nao kero espinhas mais

intao pensei .... em modificar a creatina por outra coisa

alguem aconselha algo ?

eu keria dar uma crescida .... e dexar o abdomen legalzinho tambem nao keria ingorda mt n

alguem tem algum conselho ?

tenho 1,75 , 64 kg

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera .....

tomei creatina + albumina e tal 1 tempo .... percebi q da espinhas SIM !

aumenta bastante pra quem tem tendencia

agora vo compra whey + malto + albumina + creatina + nao kero espinhas mais

intao pensei .... em modificar a creatina por outra coisa

alguem aconselha algo ?

eu keria dar uma crescida .... e dexar o abdomen legalzinho tambem nao keria ingorda mt n

alguem tem algum conselho ?

tenho 1,75 , 64 kg

abracos

eu tomo isso q tu falou

e não me dá espinhas

e tenho tendencia pra espinhas ( alias muita )

e to tomando, e até diminui...

Pra tu cresçer desencana do abdomen, pq tu vai ter q comer q nem um loco.Soh coisas boas, nada de doce ou refri, e sim pratos bem variados e sucos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae . Tbm tive espinhas ao tomar creatina , so q depois de um tempo o corpo acabou acostumando e elas diminuiram.Teve uma creatina q eu tomei importada (americana) q nem deu nada tvz pela pureza.

Agora os BCAAs pra mim sao os q mais dao espinhas , tipo , espinhas na cara mesmo e como bcaa pra mim nao faiz nenhuma diferenca em ganho de massa eu acabei descartando.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico e fugindo um pouco do assunto... o q q tem a ver tomar café ou leite enquanto estiver tomando creatina?... de vez em quando eu vejo uns cara falando q nao pode tomar café, outros falam q nao pode é leite.. alguem entendido do assunto ae, poderia me da um parecer...?

OBS: Ontem eu tava aqui e vi um tal de "Knot" falando q é bom almoçar tomando suco gelado.. ...num tem nada a ver... meu é médico e disse q tanto gelado ou quente ou pegando fogo, qualquer liquido ingerido no almoço vira acumulo de gorduras.. :evil:

Eu leio cada umas aqui q eu vo te contar viu... ow Knot eu sei q vc entende muito de malhação e tal..até pq eu ja li e aprendi muito com vc ae... mais esse foi feia viu fí...

Outro dia eu tava reparando... entra uns iniciantes aqui e pergunta assim: Hô pessoal gostaria de saber quais os melhores exercicios pra peito ou pra biceps ou triceps... aí é hora de entrar os fodaum! Faz supino reto, inclinado, declinado... triceps testa, rosca triceps...rosca direta, rosca alternada.. caralho de mais nao sei o q... Agora me explica um coisa, como q vcs passam exercicio sem ao menos conhecer o corpo dos iniciantes??? :evil: Eu ja vi neguinho aqui passando até dieta pro outro!!!! :lol: sem contar um manda o outro fazer aerobico (30min) musculação (assim) suplemento (assim.....) caralho!!!!!! acho q ninguem pode ficar falando pro outro fazer isso ou aquilo!!!!!!!!Agora se o cara relatasse o q aconteceu com ele.. colocasse fotos e tal, aí sim né!!!!!! Aquele Taerone é asim ja reparei...

Eu gosto de ler topicos com resposta de: BABY O FOCA, KNOT, TRIBALWOLF, TIAGO_SA, DOBERMAN, Q_ROOTS, CKIKO, gostava do PHARMABIO.. MAIS UMA MEIA DUZIA..

Agora entra uns merdas aqui e ficam falando bosta!!!

COMIGO É ASSIM! EU FALO OS BURRO E DOU OS NOMES!

:evil::evil::x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...