Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É verdade que GH faz crescer e secar muito?


Iron_Body

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O GH na verdade para ganhos efetivos de massa não tanta vantagem assim, para ajudar na dimuição do % de gordura ele se torna bem interessante. Outro fator de problema eh o custo de um bom ciclo com GH.

As doses são diárias e variam de 2UI a 4UI por dia, e claro que como todo anabolizante tem seus efeitos colaterais.

Não pense que vai ganhar muita massa muscular com ele, mas tenha certeza que tudo que ganhar vai ser com otima qualidade. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha intenção seria ganhar pouca massa com qualidade ou manter a que ja tenho e melhorar sua densidade e definição e principalmente perder % de gordura , esse seria o objetivo principal , pois ja tenho uma massa legal mas sem definição e estou meio gordinho !!! Por quanto tempo seria esse ciclo de 2-4 ui dia ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hgh não é um excelente negócio como parece não. Veja o que o Mestre disse. Para se ver os resultados vc teria que usar aquela dosagem (que é relativamente baixa) por, no mínimo 3 meses e ainda assim os ganhos não são tão bons, sem falar que vc teria que usar insulina junto com ele.

Eu, na verdade, só conheci um cara que usou, mas falava demais e até hoje eu ahco que ele usou outra coisa. Ele cresceu muito, dizem que o que se ganha com ele não se perde fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para secar nao seria uma boa opção ?? Ainda tenho as seguintes duvidas :

1) Esse GH Crescer realmente não presta ?? Qual seria um bom de usar??

2) Disseram que seria bom uns exames para não ter risco de desenvolver diabetes ou tumores , qual seriam esses exames ??

3) Teria que usar realmente insulina o algum remedio?? Pq ??

4) Posso tomar termogenico ou clembuterol enquanto estiver usando GH ??

5) Pode causar gine ou queda de produção hormonal ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai no link lá em cima "pesquisar" e coloca gh. A insulina vc precisa porcausa do efeito que faz o gh abaixando os níveis normais de insulina. Normalmente tb se usa um anabolizante juntamente com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...