Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.: MANIPULAR ENZICOBA:.


Tosco_Man

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não. Não gosto do enzicoba (cobamamida). PQ?

FALOW

será que essas farmácias de manipulação tem a manha de manipular cobamamida??

pq q vc não gosta do enzicoba?? eu tô achando bom... juntei com whey e creatina e passei de +ou- 77 pra quase 82kg e ainda falta mais uns 6 comprimidos...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que sim, qualquer uma manipula cobamamida. E fica muito barato, experimenta ligar pra uma farmácia perto da sua casa que ela passa o preço por telefone mesmo. Eu acredito que o aumento na síntese proteica é muito pequeno (ou nulo). Mas se vc está gostando pode continuar sem problema. Só uma coisa, nada garante que os resultados positivos que vc está tendo é resultado da cobamamida...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aí galera, liguei pra várias farmácias de manipulação pra ver os preços pra manipular o enzicoba. Pedi o orçamento de comprimidos de 3mg de cobamamida, 100 comprimidos.

PQP, teve farmacia q cobrou 184 reais por 100 comprimidos (ou seja, mais de 61 centavos por mg) , caro bacaraio. Já o mais barato que achei foi por 90 reais (30 centavos por mg), menos que a metade. Quero saber se esses preços estão normais, pq eu achei meio caro...dizem que pra manipular fica bem mais barato.... nem parece.

ALguém conhece alguma farm mais barata? moro no rio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...