gustavo-ja Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 Vou tomar malto, mas nao sei qual. Quero o melhor, que me traga melhores resultados, mesmo se for mais caro. Na opiniao de vcs qual seria o melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho5 Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 É tudo igual brother, e se tu for tomar depois do treino prefira dextrose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 prefira o sabor natural, pois com sabor tem muito corante. se alguem toma observe no fundo do liquidificador, parace que o cara chupou um saco de bala! principalmente o da neo-nutri! evite a milly e a dna: um é muito doce e o outro nem parece malto de tão pouco carbo que tem. acho que eles colocam farinha no meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. X Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 Estou tomando o da Neo Nutri e tô gostando. Só naum aconselho comprar com sabor pq com o tempo vc acaba enjoando Se for tomar dextrose no pós, tomo qto? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steve-O Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 eu misturo 2 colheres de dextrose e 1 de malto com o whey no pos treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 11 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2003 esqueça dextrose, se voce ja tem malto... o IG do malto é ainda maior que o da dextrose tome 2 colherese de malto no pos treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellraiser Postado 11 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2003 malto após o treino umas 50-60 gramas já esta bom p/elevar os niveis de insulina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 11 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2003 n ha mta diferença entre as marcas n... compre a + barata hehe eu costumo comprar neo nutri sabor natural, pq tomo junto com o whey no pos treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 11 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2003 Ainda sou mais a Dextrrose da Neo Nutri.. to tomando e gostando.. junto com o Whey da Optimum Falowww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora