Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo BoldxDura - acompanhem!


Brama

Post Destacado


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mais uma aplicação no glúteo e normal agora.

A dor na perna q parecia q eu não ia mais andar (sem brincadeira!) já passou. Nunca mais aplico na perna... músculo muito duro e fica muito dolorido...

Não notei muita diferença essa semana, só o peso que foi de 72 na primeira semana pra 77 agora! To comendo feito cavalo e tô procurando não comer muita gordura e açucar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai pessoal,

as aplicações continuam, agora nem doi mais nada. tô na quarta semana.

fui no endócrino na segunda.

falei pra ele o q eu tava tomando, ele falou pra eu terminar o ciclo e não fazer mais q pode dar problemas... tudo bem até ai pq pensei q seria só bronca.

depois ele falou numa boa q ele não acredita q vou ter problemas com esse ciclo. só que eu não devo repetir...

saí de lá satisfeito!

ele falou na boa q um ciclo na vida não vai me trazer nenhum problema muito grande, ainda mais com 30 anos.

só q aí q vem o perigo... repetir o ciclo...

quem tá lendo ai, será q vai dar maior vontade de ciclar de novo?!

acho q vai... só q vou ter q me controlar...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele falou na boa q um ciclo na vida não vai me trazer nenhum problema muito grande, ainda mais com 30 anos.

Sucesso no teu ciclo Brama!!!!

Explica melhor o que voce quer dizer com esse "ainda mais com 30 anos".

PQ o "ainda mais"????

Ciclar com 30 anos é menos perigoso?

Isso é pq voce é considerado velho (o suficiente para não ter problemas com excesso de testo no corpo) ou ainda novo?!

Abraços.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ o "ainda mais"????

Ciclar com 30 anos é menos perigoso?

Isso é pq voce é considerado velho (o suficiente para não ter problemas com excesso de testo no corpo) ou ainda novo?!

Abraços.

TW

Ele disse q tem muito cara de 17 a 20 anos indo lá pra "pedir conselho" e tal. E nesse período q ninguém consegue esperar pra crescer naturalmente o problema é maior pq o corpo ainda está crescendo, os hormonios não estabilizaram, muitos ainda vão ter queda de cabelo e tal... Mas acho q tem nego no fórum q pode explicar melhor, tipo os moderadores. Espero pelo menos ter dado uma luz. Mas também não quero q nego entenda q o médico falou q tomar bomba tá liberado! Pelo contrário, só q ele jogou limpo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Brama, faço 30 em março e tô ciclando quase a mesma coisa que vc...

A diferença é que vou levar a dura até a 10 semana só...

Bom, dá uma olhada na hp que montei do ciclo, tô acompanhando com foto pois achei a melhor maneira de comparar...

:lol:

PLoKDoG, vc tá na segunda semana? Como estão os ganhos?

Já tá visível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os ganhos estão visíveis sim, posso dizer que nas 2 primeiras semans deu um pump legal, tô agora no meio da 3ª semana e visualmente não mudou mais nada, porém melhorei e muito meu treino de perna, aumentei a carga em 60%...

Dei uns vacilos na minha alimentação e acredito que foi por isso que deu essa estagnada...

Tô vendo que pra crescer uma das coisas mais importantes é manter a alimentação impecável, quando consigo fazer isso me dou bem com o uso do AE, ainda tô ancioso com a proximidade da 5ª semana, queria dormir e acordar nela huiahiuahiauhaiuhaiuahiuah

Olha no site que vc vê a diferença pelas fotos...

Agora vou postar novas fotos só na 4ª semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...