Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo BoldxDura - acompanhem!


Brama

Post Destacado


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tambem andava meio crabreiro com o meu ciclo, Nabolic Strong 1ml por dia, 5 dias por semana, e DURA, 2ml por semana.

É o meu primeiro ciclo.

O clico está programado para 6 semanas, coloquei as duras na terceira semana, então serão 8 duras ao total, talvez eu aumente as duras, vamos ver como o ciclo termina.

Estou terminando a 4a semana, tenho + duas semanas pela frente, tenho 1,82m, pesava 84kg +- antes do ciclo, ontem meu peso bateu quase 90kg, minha fat é baixa, não sei quanto tá agora, mas antes tava 8%.

Eu percebi q agora, na reta final q os ganhos estão aparecendo, não só na balança, mas mais visualmente, não to inchadão, todo mundo na academia ta comentando q to crescendo. Espero q nessas duas proximas semanas, e nos 21 dias q o DURA fica no organismo, eu possa ganhar uns 5 a 8 kg ainda...

Eu tambem estou irritado, qualquer coisinha me deixa com uma raiva tremenda, vontade de socar alguém, mas isso é o efeito da testo, então sei q jaja passa, o negócio é se controlar.

A questão da fome q todos falam, estranho, pra mim não deu muita diferença. To comendo bem...mas nada de absurdo.

Proteção, tamoxifeno, 10 mg por dia ... e a famosa receita do clomid, 21 dias apos a ultima dura.

Bom acho q é isso....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer avaliação e colocar os resultados, além de fotos.

como conclusão do ciclo, eu gostei, apesar de achar que poderia ter ganho mais. Se eu tivesse que fazer novamente, acho q não faria esse ciclo pq é muito caro.

Durante o ciclo, bem no início, tive problemas com minha mulher e estamos nos separando. Tudo isso prejudicou o ciclo pra caramba.

Mas já tô pensando no próximo, daqui há uns 2 meses.

Agora tô tomando Therma Pró pra dar um gaz pros treinos e perder um pouco de gordura pq a barriga tá grande.

Todo mundo fala q eu tô enorme e tals, mas eu não acho.

Acho q poderia estar melhor de braço...

Baum, depois de colocar os resultados vai ser mais fácil de falar...

Abraço!

Brama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RESULTADO DA BALDENONA DEMORA PARA APARECER ,NORMALMENTE ELA APARECE NA 8 SEMANA, E QDO APARECE VC CRESCE MESMO E COM UMA OTIMO QUALIDADE , TENHA UM POUCO MAIS DE PACIENCIA COM A BALDENONA , ELA TEM QUE SER APLICADA POR PELO MENOS 8 SEMANAS , FAÇA DE 9 SEMANAS , QUE NA 8 QUE COMEÇA A ANABOLIZAR.

BRIGADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí as medidas: 10 nov/07 jan/3 fev

Braço : 34/36/35

Perna: 55/57/55

Panturrilha: 37/38/37

Peito: 101/105,5/107

Abdômen:79/83/79,5

BF: 9,5% nem sei...

Peso: 72 kg 77 kilos 75 kilos

Tive um problema sério desde que comecei ciclar: me separei da minha mulher;teve brigas, advogado e etc.

Separação é foda e muito estressante.

Por isso meu ciclo não valeu muito.

Mas pelas fotos dá pra ver que melhorei um pouco.

Falaí o q vcs acham!

Antes:

Depois:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...