Visitante Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Desert Postado 10 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2003 em primeiro lugar não é assim que voce usa... O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagami Postado 11 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2003 O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid? A SOMATOTROPINA não tem efeitos comprovado em humanos. Num Gh humano vc encontraria SOMATROPINA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora