Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH Vit um soropositivo pode tomar


Levelluca

Post Destacado

Boa Tarde meu nome é Lucas tenho 22 anos e entrei nesse grupo tem alguns dias !!!! Sabe tenho um problema grave em minha vida sou soropositivo a 7 meses e estou na academia levo uma vida normal tomo os coquetéis e estou bem sou um garoto bonito e tenho uma dúvida que está me encucando eu estou tomando GH Vit gostaria de saber quais seu s efeitos colaterais e também se posso tomar sendo soropositivo pois estou tomando 4 comprimeidos a noite de GH Vit e tomo meu coqueteis que são dois comprimidos de 12 em 12 horas espero que vc me retornem me dando dicas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Concordo.

Faça um acompanhamento médico, pois não sei se isso poderia interferir na sua contagem de linfócitos e Cd4.

Em princípio acho que não, mas é bom se cuidar né brother.

Quanto ao GH VIT, ele deve ter o mesmo principio do GH MAX da Universal, só que em doses menores.

Basicamente vc está tomando aminoácidos ( arginina e ornitina ) q seriam responsáveis pela liberação do GH ( hormonio do crescimento ), mas não ví relatos de pessoas que obtiveram ganhos com esse suplemento.

Já utilizei o GH MAX por dois meses. enão obtive ganho algum. E olha que o GH MAX da Universal, além de ser de uma marca conceituada, ainda por cima tem quantidades maiores dos aminoácidos mencionados.

Fique com a suplets básica ( Whey, Malto,Dextrose, Albumina, Creatina ), que vc terá melhores ganhos.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não posso lhe ajudar muito... ja que não sei muito bem o funcionamente do virus dentro do organismo nem mesmo como os coqueteis combatem ele...

O que lhe posso dizer que o GH VIT é um estimulador do homonio do crescimento, este aumento deste hormonio caso haja um tumor ou outra molestia pode estar agravando o caso, fazendo com que o mesmo cresça muito mais rapido.

Aconselho que consulte seu médico.

Outro dica GH VIT e outros pré o pós hormonais só causam muito mal e pouco efeito possitivo, se quer efeitos reais, faça uma dieta balanceada, tome suplementos como malto e Albumina e treine sério.

[]'s e boa sorte amigo...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...