Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH Vit um soropositivo pode tomar


Levelluca
 Compartilhar

Post Destacado

Boa Tarde meu nome é Lucas tenho 22 anos e entrei nesse grupo tem alguns dias !!!! Sabe tenho um problema grave em minha vida sou soropositivo a 7 meses e estou na academia levo uma vida normal tomo os coquetéis e estou bem sou um garoto bonito e tenho uma dúvida que está me encucando eu estou tomando GH Vit gostaria de saber quais seu s efeitos colaterais e também se posso tomar sendo soropositivo pois estou tomando 4 comprimeidos a noite de GH Vit e tomo meu coqueteis que são dois comprimidos de 12 em 12 horas espero que vc me retornem me dando dicas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Concordo.

Faça um acompanhamento médico, pois não sei se isso poderia interferir na sua contagem de linfócitos e Cd4.

Em princípio acho que não, mas é bom se cuidar né brother.

Quanto ao GH VIT, ele deve ter o mesmo principio do GH MAX da Universal, só que em doses menores.

Basicamente vc está tomando aminoácidos ( arginina e ornitina ) q seriam responsáveis pela liberação do GH ( hormonio do crescimento ), mas não ví relatos de pessoas que obtiveram ganhos com esse suplemento.

Já utilizei o GH MAX por dois meses. enão obtive ganho algum. E olha que o GH MAX da Universal, além de ser de uma marca conceituada, ainda por cima tem quantidades maiores dos aminoácidos mencionados.

Fique com a suplets básica ( Whey, Malto,Dextrose, Albumina, Creatina ), que vc terá melhores ganhos.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não posso lhe ajudar muito... ja que não sei muito bem o funcionamente do virus dentro do organismo nem mesmo como os coqueteis combatem ele...

O que lhe posso dizer que o GH VIT é um estimulador do homonio do crescimento, este aumento deste hormonio caso haja um tumor ou outra molestia pode estar agravando o caso, fazendo com que o mesmo cresça muito mais rapido.

Aconselho que consulte seu médico.

Outro dica GH VIT e outros pré o pós hormonais só causam muito mal e pouco efeito possitivo, se quer efeitos reais, faça uma dieta balanceada, tome suplementos como malto e Albumina e treine sério.

[]'s e boa sorte amigo...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...