Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak dá resultado mesmo?


Sakamoto

Post Destacado

cuidado com a creatina !! Atente às suas restrições. Não tome por mais de dois meses seguidos !!! Qdo eu a tomava, tomava um mês e parava o outro.

Vc não quer beber whey com leite pq dá barriga ? Sem essa, cara, não dá barriga não ! Fica tranquilo

Fora que o que vc vai beber de água com a creatina, se for assim, vc vai inchar a pança he he he

fora que a albumina te estraga por dentro dude.... eu tomo, mas o negócio fede he he he... vc vira uma bomba de flatos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

-- Krlho... eu ñ manjo porra nenhum... fico perguntando tudo.... é foda... me desculpem ai... rssss Se falarem q bosta deixa forte, eu tb vou comer... ehehehehhe

Ou, pra q q é glutamina ??? Esse barato é forte ??? Eu sou magro e vi q isto perde massa...

Ó o link: ápsulas&AAE=Universal+Nutrition.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra não toma EXtra pak , pode ser mais barato mais é dinheiro no lixo!

Eu tomo animal pak e gosto por causa d seus niveis d vitaminas q saum muito altos , mais pelo custo/beneficio num vale a pena mesmo naum.

toma creatina dextrose whey e um amino 2222 é muito bom, se vc kiser polivitaminico toma cetrum q sai mais em conta....senão toma o animal mermo...

FALOW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q se ele tomar a Whey num precisa do Amino 2222 , pois a Whey jah tem ela jah possui BCAA's...

Eu tomei o animal pack da Nutrilatina Age e senti uma diferença boa na minha força. Mas talvez não valha pelo custoXbeneficio jah que ele custa R$ 90,00...

DE FATO ANIMAL PAK NÃO VALE PELO CUSTO BENEFICIO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEi la as pessoas aqui,criticam tanto o animal pack entre outros ..... mas ja conheci gente que gostou ate do natubolic e falaram bem....Sabe o que eu acho ???

É que as pessoas aqui tem como referencias corpos de fisiculturismo....e com esses suplementos nunca vao chegar a um corpo desses , mas e pra quem quer so aumentar um pouco a massa ???? Ai é que esses suplementos sao bons...Eu por exemplo nao quero crescer muito...quero ficar rasgado e com uma maasa de qualidade ..... Nao quero tb tomar anabols... As vezes vejo na sessao de fotos corpos legais e aspessoas falao que sao frangos e tals.....sei la .... So to pesqueisando e vou partir para esses suplementos so tem um jeito de saber se eles funcionam ou nao...se ganhar uns 5 kg de qualiddae ja ta otimo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas vezes as pessoas que dizem ter ganhos fenomenais com animal pak, natubolic, etc são iniciantes na musculação/suplementação... e como sabemos, pra quem não malhava, no começo os ganhos são mesmo muito grandes, mas aí o cara diz que foi o animal pak....

esse animal pak eu nunca mais compro e nem recomendo... o negócio só me fez mijar verde-fluorescente e ficar arrotando aquele fedor (animal pak FEDE MUITO!!!)

prefira investir esse dinheiro em whey, malto e albumina que vc terá ganhos melhores com certeza...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...