Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUIDADO AO BEBER MUITA ÁGUA...Kem Toma CREATINA Bom Ler!


Visitante Zor@K

Post Destacado

Aih Achei bom postar isso pq eu vejo nego sempre falando por aki pra sair bebendo mesmo sem parar.... aih nego acaba achando ke eh pra fazer isso mesmo e pode acabar com algum problema Encefalopatia Hiponatrêmica....

Da uma olhada nesse artigo aih ....

Beber água demais pode matar atletas por encefalopatia hiponatrêmica

Um grupo de médicos sul-africanos afirmou em notícia publicada esta semana no jornal inglês Independent que a prática de exercício sob altas temperaturas e a ingestão de grande quantidade de água pode ser mortal.

O mito de que os atletas devem beber muito líquido, para a reposição de todos os fluidos perdidos durante a atividade física, não procede cientificamente, segundo os pesquisadores da Universidade da Cidade do Cabo, na África do Sul. E mais, erroneamente se pensa que a desidratação é a principal vilã dos treinamentos árduos.

Nada disso, a encefalopatia hiponatrêmica, caso em que o sangue fica tão diluído que o nível de sal cai e o fluido invade o cérebro em grandes quantidades, impulsionado pela pressão osmótica, já matou pelo menos sete pessoas e teve mais de 250 casos registrados na África do Sul, a maioria atletas.

Em outra notícia, publicada no Saúde em Movimento há dois meses, informávamos que segundo a mais conceituada associação de atletismo dos Estados Unidos, a USA Track&Field, em média, meio litro (500 ml) de água ou isotônico mantém o corpo bem hidratado durante uma hora de exercício árduo. Nunca se deve ultrapassar os 800 mililitros. Fica então o alerta para todos os profissionais da área e praticantes de esportes: água é bom, mas sem exageros.

Texto: Cassiano Sampaio

Fonte: Redação Saúde em Movimento

Publicado em: 20/07/2003

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

a creatina agride o rim pela retenção hídrica, portanto, tomar uma quantidade maior de agua durante esse periodo nao significa que vc esteja tomando agua A MAIS, vc apenas esta repondo oq perde...

NADA com exagero faz bem, beber agua é fundamental para todas as nossas funções e principalmente pra nossa saúde..

portanto, é de bom senso de cada um saber que GRANDES QUANTIDADES em PEQUENOS INTERVALOS não serão bem vindos ao nosso organismo.

acho que é por ai :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada D+ faz bem... isso é um ditado sabio ! ! ! !

Você tem suas celulas, elas são compostas de liquidos e solidos, quando vc ingera agua D+ ela são lavadas, expulsão todo sólido que a dentro delas. Este é um dos motivos que agua imagrece pois ajuda a expulsar a gordura de dentro das celulas e junto com elas todos os outros nutrientes.

Rezumindo nada D+ faz bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...