Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO!! duvida cruel!!


BrunoCAP

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Êpa, êpa!

Muita calma nesta hora, amiguinho!

Não é porque você não vê Deus que ele não existe.

O Therma age mesmo que você não esteja vendo. O que pode estar acontecendo é você estar sentindo com menos intensidade os efeitos colaterais, as coisas que nos são perceptíveis.

Eu de forma alguma aumentaria para 4.

Aliás, eu não passaria de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii!! hj eu tomei pra ver o q q rola... um thermo size (20mg) de efedrina + um xenazise (10mg).. o risco de acontecer algo mais serio.. tipo derrame pode acontecer com 60mg de efedrina por dia!? preciso perde minha gordura irritante ateh metade de dezembro!!!... tenho 1.73 e 74 kg.. sera que se eu fizer aerobicos 3x na semana.. mas sem faze dieta, soh manerando doce e gordura.. eu consigo perde bastante??

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do pouco que eu li, acima de 2 caps de therma por dia vc pode ir pro saco.

E do pouco q li tb, a qtde de efedrina ajuda, mas não é o determinante para te secar. Cuidado com essas ilusões, e procure não misturar xena com therma. Pq vc não evita isso, toma da maneira normal (1 ou no max 2 caps por dia de therma) e vai malhar, e cuida da sua alimentação, que é primordial para o sucesso na perda de gordura.

procure direcionar seu treino aeróbico entre 60/75 % de seu limite cardiaco máximo. Procure essa tabela com seu instrutor, ele tem obrigação de saber. Assim vc vai estar trabalhando de maneira eficaz a queima de gordura no lugar da quebra da proteína.

E cuide da alimentação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se algum puder me esclarecer uma duvida tb eu agradeço:

to pensando em correr de manhã e treinar a noite

minha duvida é...correndo de manhã devo tomar o therma pro 30 minutos antes tá bom???? tem problema tomar só o therma correr uns 40 minutos e só depois fazer um café da manhã reforçado??? ou devo dividir em uma pequena refeição antes e uma depois....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do pouco que eu li, acima de 2 caps de therma por dia vc pode ir pro saco.

E do pouco q li tb, a qtde de efedrina ajuda, mas não é o determinante para te secar. Cuidado com essas ilusões, e procure não misturar xena com therma. Pq vc não evita isso, toma da maneira normal (1 ou no max 2 caps por dia de therma) e vai malhar, e cuida da sua alimentação, que é primordial para o sucesso na perda de gordura.

procure direcionar seu treino aeróbico entre 60/75 % de seu limite cardiaco máximo. Procure essa tabela com seu instrutor, ele tem obrigação de saber. Assim vc vai estar trabalhando de maneira eficaz a queima de gordura no lugar da quebra da proteína.

E cuide da alimentação !

Amigo Leandro, quanto aos aeróbicos e a a frequência, bem como o cuidado com a alimentação você está certíssimo!

Entretanto...com relação a efedrina ela é perigosa em qualquer dosagem. Uma dose maior te faz por exemplo sentir mais a parte cardíaca, dá uma senação de falta de ar e talz.

Mas com relação à derrame cerebral, qualquer dose já te expõe ao risco. Claro que quanto mais pior.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Leandro, quanto aos aeróbicos e a a frequência, bem como o cuidado com a alimentação você está certíssimo!

Entretanto...com relação a efedrina ela é perigosa em qualquer dosagem. Uma dose maior te faz por exemplo sentir mais a parte cardíaca, dá uma senação de falta de ar e talz.

Mas com relação à derrame cerebral, qualquer dose já te expõe ao risco. Claro que quanto mais pior.

Abraço,

Ah, sim, a efedrina em qquer qtde já é um mal... eu acho que me expressei mal, o que quis dizer a ele é que esse negócio de tomar mais efedrina para queimar mais é besteira.....

E cada organismo reage de um jeito à efedrina. Eu tomo o therma, mas não sinto muitas coisas que pessoas relatam sentir. Por exemplo, um amigo meu tomou e a mão dele não parou de tremer ! Parecia um velho !

E meu amigo, se vc queria perder peso para o verão, deveria ter começado antes :-) Não existem milagres !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae! faz uma semana que to tomando o therma pro 2 capsulas ao dia e nao tah dando efeito nenhum.. se eu passar pra 4 capsulas ao dia.. pode acontecer algo?? a queima de gordura sera maior??

Oie,

Quando eu começei a tomar o Therma, tb não sentia os efeitos, mas podes ter certeza que eles existem!!! Não tomaria 4 cápsulas, antes de querer emagrecer tenho amor ao meu organismo!!!

Mas cada um sabe o que é melhor para si! Mas cuidado com o perigo que podes correr. Pesa os prós e os contras e o que achares que for melhor... Vá fundo!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se algum puder me esclarecer uma duvida tb eu agradeço:

to pensando em correr de manhã e treinar a noite

minha duvida é...correndo de manhã devo tomar o therma pro 30 minutos antes tá bom???? tem problema tomar só o therma correr uns 40 minutos e só depois fazer um café da manhã reforçado??? ou devo dividir em uma pequena refeição antes e uma depois....

valeu...

Acho melhor vc fazer um café da manhã legal tipo uma vitamina reforçada com frutas e aveia ou cereal, toma o therma os 30 minutos antes de correr e depois manda pra dentro uma fruta e uma barra de cereal

Mais para ter melhores resultados passe em um nutricionista que é a melhor coisa, eu por exemplo em 3 semanas perdi 6 kg só de banha e minha medidas melhoraram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...