Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação


tommao

Post Destacado

Bom como alguns aqui do forum ja sabe estou tomando clenbuterol(Brontel) e fazendo uma dieta de +/- 1.000 calorias/dia . Estou querendo perder uns 10Kg em 1 ou 2 meses.

Minha esteira quebrou e hoje minha bicicleta que tava velha tbm quebrou e nao tenho dinheiro p/ pagar academia nem para mandar arrumar a esteira e a bike , aqui em casa tenho muito ferro pra puxar , gostaria de saber de vcs se fazendo musculaçao eu consigo emagrecer tbm ... se sim gostaria que alguem postasse exercicios para perder peso , me ajudem ae galera por favor :wink:

Valeu , aguardo respostas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Corra na rua ....

não ter esteira e biucicleta não iram te empedir de se exercitar

Pode melhar em casa tb, pois ajuda

O problema é o tempo tbm que ta me matando , sair de casa pra ir correr no parque que tem por aqui é muito longe e na rua é impossivel corre , toda esburacada vou acabar quebrando meu pé .... daqui até o parque mais proximo da 30 de CARRO , e eu nao tenho carro apé da 1hora 1hora e meia , eu nao tenho tempo , por isso preferiria fazer musculaçao pois ja estou em casa , até daria para fazer uns 50min de musculaçao em casa ..

Sera que musculaçao adianta ??

Seila pouco peso bastante repetiçao pra suar , seila , de opnioes ae postem exercicio p/ perca de peso com musculaçao , me ajudem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a musculação ajuda sim, mas nao tanto quanto um velho e bom exercicio aerobico.

me diz uma coisa:

entao os homens da cavernas tinham esteiras, bicicletas e barras de ferro pra se exercitarem..

o que isso tem haver com anabolizantes?

bom eh isso ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a, nao entendeu?

vou ser mais claro:

desde quando pra se exercitar a ponto de queimar gordura você precisa usar esteira, bicicletas ou barras de ferro? fica dando volta no teu quintal bem rapido de modo que acelere seu batimento, que vc ta queimando gordura.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a, nao entendeu?

vou ser mais claro:

desde quando pra se exercitar a ponto de queimar gordura você precisa usar esteira, bicicletas ou barras de ferro? fica dando volta no teu quintal bem rapido de modo que acelere seu batimento, que vc ta queimando gordura.

um abraço,

moro em apartamento ... e as ruas por aqui sao MUITO esburacadas , é bem capaz que se eu tentar correr aqui na rua ou por perto eu quebro o pé em um buraco , é impossivel corre aqui na rua , ja tentei ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...