Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum truque para a albumina ser mais bebível?


Visitante

Post Destacado

Não aguento mais tomar albumina, comprei aquela da millenium, a quantidade de albumina é maior só que o gosto é pior, tem alguma outra coisa que eu possa tomar ao acordar e antes de dormir com um sabor mais agradável ou alguém tem um truque pra a albumina se mais bebível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá.

As opções que eu vejo:

1) Melhorar a sua albumina. Tomar com suco clight, ou algum suco de fruta ao invés de tomar pura com água. De manhã junto com o suco pode colocar uma banana também, o que ainda melhora a consistência.

2) Eu já ví albumina em tabletes, pode ser uma troca.

3) Tomar aminoácidos líquidos. Eu tomo um de vez em quando tem sabor morango e cereja, que é uma delícia, misturo com leite e adoçante.

Só que como a absorção dele é mais rápida do que a albumina eu tomaria então 3 vezes ao dia.

B-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tava nessa , nao aguentava mais tomar albumina ou protein....troquei pelo liquido......comprei amino 2222....achei bem melhor, ~e mais rapido ...... o preco que paguei 30,00.....acho que compensa...

Bom o que eu faco quando tomo albumina ê misturar com um malto que da um sabor melhor......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tava nessa , nao aguentava mais tomar albumina ou protein....troquei pelo liquido......comprei amino 2222....achei bem melhor, ~e mais rapido ...... o preco que paguei 30,00.....acho que compensa...

Bom o que eu faco quando tomo albumina ê misturar com um malto que da um sabor melhor......

A grande vantagem da albumina é sua absorção ser mais lenta, por isso tomar à noite e pela manhã. Não dá pra trocar por aminoácido, não é a mesma coisa...

Antigamente quando só tinha aquela albumina sem sabor era realmente horrível, mas hj, tem essas de chocolate, morango, morango com banana, enfim, dá pra tomar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...