Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum truque para a albumina ser mais bebível?


Visitante

Post Destacado


pra quwem n sabe tem albumina em comprimido, vai em algum site de compras e procura albumix, é da integral medica, marca nacional, so nao sei se é muito confiável. mas pelo menos nao é ruim o gosto,.

Albumina em cápsula não compensa. Vc terá que ingerir muitos tabletes diários e mesmo assim não conseguirá a mesma eficácia da albumina em pó...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabando esse kilo que eu tenho em casa vou partir pra outra coisa todo dia não há quem aguente albumina, mais valeu pela dica com gelo ficou tão gelado que não estou quase sentindo o gosto vai dar pra empurrar mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande vantagem da albumina é sua absorção ser mais lenta, por isso tomar à noite e pela manhã. Não dá pra trocar por aminoácido, não é a mesma coisa...

Antigamente quando só tinha aquela albumina sem sabor era realmente horrível, mas hj, tem essas de chocolate, morango, morango com banana, enfim, dá pra tomar.

[]'s

Puior que concordo com vc..... mas tem horas que enche preparar albumina etals.....so que ate tenho um saco de albumina em casa as vezes eu faco .....mas .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...