Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum truque para a albumina ser mais bebível?


Visitante

Post Destacado

Aew kem falo q proteina tem q ser gostosa??? Porra se vc quer algo docinho suplementa com pirulito!!!!

Se o gosto da albumina tah ruim tenta ou trocar a marca ou misturar com alguma fruta ou na pior das hipoteses fecha o nariz e toma...

Mas duvido q qdo vcs tomavam remédio vcs misturavam com alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não aguento mais tomar albumina, comprei aquela da millenium a quantidade de albumina é maior só que o gosto é pior tem alguma outra coisa que eu possa tomar ao acordar e antes de domir com um sabor mais agradavel ou alguem tem um truque pra a albumina se mais bebivel

Eu faço albumina com água e dextrose que tira o gosto de ovo da albumina. Fica muito bom! Antes de dormir eu tomo whey, como tem digestão mais rapida que albumina, não incomoda o sono. Durante o descanso meu corpo fica se nutrindo de aminoácidos ao invés de ficar fazendo digestão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POH albuminas é gostoso tem gostinho d Suspiro!!! assim, quando eu tomei eu num acreditei q fosse taum bom, só achei q é um pouco doce demais, porra as veiz eu faço umas vitamina no liquidificador fica muito bom eu voh inventando na hora e ponho as frutas q tiver em casa, com acerola entaum fica uma delicia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REALMENTE esse foi um bom topico porque comecei a tromar a 2 semanas e é simplesmente horrivel a porra da espuma é enjoenta e tem gosto de baunilha com clara de ovo mesmo quando bato so no leite, e os peidos sao muito animal, isso deve acabar com o figado, pena que nao posso estruir e os resultados sao bons, eu to tomando misturado com 1 banana o problema é que diminui a absorcao, o pior é que tem um amigo que toma com agua e ainda lambe a colher FDP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...