Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pharmábio - COMENTE ESTE COQUETEL EMAGRECEDOR


Visitante

Post Destacado

Pharmábio peço comentário sobre a bomba prescrita pela endócrino, please.

Se alguém já tomou por favor informar também quais foram os resultados.

Dietilpropiona - 40mg

Fluoxetina - 20mg

Tiratricol - 0,7mg

Fucus Vesiculosus - 150mg

Ontem tomei pela primeira vez, as 17:00.

Ví o Sol nascendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Será que alguém EM NOME DE DEUS pode dar uma informação se ja usou algum destes medicamentos e teve efeitos adversos?

FAZ 3 NOITES INTEIRAS QUE EU NÃO DURMO tenho a impressão que já estou ligada no piloto automático.

Diazepan, seria uma boa ???

Além do mais a Fluoxetina parece ser indicada até em casos de depressão e TOC (o que eu estou quase chegando a conclusão de ter) mas ao invés de eu ficar mais calma eu estou ligadaça!!!!

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa um fio pro teu endocrino... e fala com ele logo :lol:

É, já estava pensando nisto...uma médica amiga da minha mãe viu a receita e falou que estou assim porque meu organismo tem que se acostumar a droga e que isto pode durar uns 21 dias...

Se eu ficar 21 dias sem dormir não sei que consequências malignas isto pode ter para o Universo...

Eu já to o cão chupando manga na encruzilhada a meia noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Shera...

Eu nunca utilizei nenhuma anfetamina ou substância serotoninérgica.Meu irmão usou uma fórmula muito parecida com a sua por um tempo, mas desistiu devido aos efeitos colaterais (insônia e muito nervosismo). Não me lembro se foi domingo passado ou retrasado o fantástico apresentou uma reportagem muito boa sobre este assunto, não sei se vc consegue achar alguma coisa na net. Vou colocar algumas informações sobre cada componente:

Dietilpropiona (ou anfepramona) - é o derivado anfetamínico mais utilizado no Brasil. A Anfepramona age como neurotransmissor da noradrenalina, sendo o mais potente anorético. Seu local de ação predominante é nos núcleos hipotalâmicos laterais (SNC) inibindo a fome. Porém, a Anfepramona tem um importante potencial de dependência, quando usado inadvertidamente e em doses altas. Os efeitos colaterais mais comuns são: boca seca, constipação intestinal, irritabilidade, insônia e mais raramente taquicardia e hipertensão arterial.

Fluoxetina - é um antidepressivo com propriedades anoréticas. Inibe a recaptação de serotonina nas terminações sinápticas. Atualmente, muitos casos de obesidade podem ser abordados como um fenômeno psicossomático. A obesidade considerada "reativa" é aquela com etiologia emocional e, normalmente, se caracteriza como fenômeno "io-io" ou "sanfona", tendo em vista seu aspecto cíclico de emagrecimento-gordura. Por traz desse tipo de obesidade, reativa e cíclica, têm sido encontrado casos de depressão e ansiedade. Utilizando-se da escalas de Hamilton para depressão e para ansiedade, Resch et al estudaram 29 obesos. A prevalência de transtornos por gula ou compulsão para comer foi de 57% e de bulimia nervosa foi de apenas 3%. O tratamento de todos foi com fluoxetina, um antidepressivo inibidor seletivo da recaptação de serotonina, associado à terapia cognitiva-comportamental. Os resultados foram bons. Os efeitos colaterais mais comuns são: ansiedade, distúrbios do sono, sudorese e náuseas.

Tiratricol – É um isômero do T3, um derivado metabólico da triiodotironina. Até hoje as pessoas que entendem do assunto não entendem a postura dos médicos. O tiratricol apresenta efeito inibitório maior que o T3 e ainda é menos efetivo. Por que os médicos recomendam? Boa pergunta, ou por ignorância ou conservadorismo provavelmente. Eu já usei tiratricol (triac) na mesoterapia, porém na época era ignorante no assunto e fui convencido pelo médico. Em todo caso, não gostei dos resultados. Possíveis efeitos colaterais: febre, taquicardia, palpitações, hipertensão, infarto agudo do miocárdio, morte súbita, insônia, nervosimo, depressão, psicose, derrame cerebral, coma, etc...

Fucus Vesiculosus – é uma alga que possui alto teor de iodo, que por sua vez é um estimulante da tireóide.

Bem, acho que é isso. Da pra notar pq vc está tendo dificuldades para dormir, né!? Praticamente todos os medicamentos possuem efeitos relacionados a insônia. Não vejo com bons olhos o uso desses medicamentos, mas vc é quem sabe. Ao meu ver, termogênicos (clembuterol/efedrina) apresentam bons resultados e são bem mais seguros (ou menos perigosos)...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um comentário sobre algo muito interessante que u já ouvi:

3 noites sem dormir (equivalente a 72horas acordado) suas ondas cerebrais começam a estabelecer um padrão como aquelas encontradas nos exames feitos pela polícia para atestar casos de pessoas psicopatas, exemplos como serial killers, assassinos psicoticos.

Pegou a ideia neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um comentário sobre algo muito interessante que u já ouvi:

3 noites sem dormir (equivalente a 72horas acordado) suas ondas cerebrais começam a estabelecer um padrão como aquelas encontradas nos exames feitos pela polícia para atestar casos de pessoas psicopatas, exemplos como serial killers, assassinos psicoticos.

Pegou a ideia neh?

ÔPA, ÔPA, ÔPA....MUITA CALMA NESTA HORA.

Gente, primeiro:

Eu já tinha lido sobre estes ingredientes malignos da formula, só queria saber se alguém ja tomou e seu eu poderia tomar algo junto para me fazer nanar.

A versão da médica: 3 dias é pouco para já me receitar outra coisa. Meu organismo tem que se acostumar com a porcaria, então recomendou só usar um por dia e se eu não dormir mesmo voltar lá.

Outro médico me disse para tomar a noite o SERENUS. Ainda não comprei, mas ontem como só tomei uma vez por dia a droga eu conseguí dormir no total mais ou menos umas duas horas na noite.

Agora, virar CEREAL KILLER...ce ta começando a me deixar com medo...na adolescência eu era sonâmbula e já cheguei a acordar com faca do lado da cama....acho melhor eu começar a dormir em quarto separado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERENUS minha mamis toma pra dormir ... a véia é meia bitolada das ideias ... moh nervosa hehe ...

sei lá ... pelo seu quadro eu mandava logo era uma morfina :D ou então arrumava uma cannabis e puxava antes de dormir ... até a Luana Piovanni faz isso :(

No way. Cannabis vai abrir muito o apetite e a idéia aquí é emagrecer, lembra?

Quanto a morfina, da ultima vez que tomei eu "aparecí" na faculdade sem lembrar de como tinha ido parar lá e deixei a porta do apartamento escancarada.

Já quanto ao meu quadro não sei se vc sabe tanto assim sobre ele.

No mais, sinto por sua mãe.

Abraço,

Shera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...