Visitante Postado 11 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2003 Pharmábio peço comentário sobre a bomba prescrita pela endócrino, please. Se alguém já tomou por favor informar também quais foram os resultados. Dietilpropiona - 40mg Fluoxetina - 20mg Tiratricol - 0,7mg Fucus Vesiculosus - 150mg Ontem tomei pela primeira vez, as 17:00. Ví o Sol nascendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 12 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2003 Será que alguém EM NOME DE DEUS pode dar uma informação se ja usou algum destes medicamentos e teve efeitos adversos? FAZ 3 NOITES INTEIRAS QUE EU NÃO DURMO tenho a impressão que já estou ligada no piloto automático. Diazepan, seria uma boa ??? Além do mais a Fluoxetina parece ser indicada até em casos de depressão e TOC (o que eu estou quase chegando a conclusão de ter) mas ao invés de eu ficar mais calma eu estou ligadaça!!!! HELP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 12 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2003 passa um fio pro teu endocrino... e fala com ele logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 12 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2003 passa um fio pro teu endocrino... e fala com ele logo É, já estava pensando nisto...uma médica amiga da minha mãe viu a receita e falou que estou assim porque meu organismo tem que se acostumar a droga e que isto pode durar uns 21 dias... Se eu ficar 21 dias sem dormir não sei que consequências malignas isto pode ter para o Universo... Eu já to o cão chupando manga na encruzilhada a meia noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 12 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2003 Oi Shera... Eu nunca utilizei nenhuma anfetamina ou substância serotoninérgica.Meu irmão usou uma fórmula muito parecida com a sua por um tempo, mas desistiu devido aos efeitos colaterais (insônia e muito nervosismo). Não me lembro se foi domingo passado ou retrasado o fantástico apresentou uma reportagem muito boa sobre este assunto, não sei se vc consegue achar alguma coisa na net. Vou colocar algumas informações sobre cada componente: Dietilpropiona (ou anfepramona) - é o derivado anfetamínico mais utilizado no Brasil. A Anfepramona age como neurotransmissor da noradrenalina, sendo o mais potente anorético. Seu local de ação predominante é nos núcleos hipotalâmicos laterais (SNC) inibindo a fome. Porém, a Anfepramona tem um importante potencial de dependência, quando usado inadvertidamente e em doses altas. Os efeitos colaterais mais comuns são: boca seca, constipação intestinal, irritabilidade, insônia e mais raramente taquicardia e hipertensão arterial. Fluoxetina - é um antidepressivo com propriedades anoréticas. Inibe a recaptação de serotonina nas terminações sinápticas. Atualmente, muitos casos de obesidade podem ser abordados como um fenômeno psicossomático. A obesidade considerada "reativa" é aquela com etiologia emocional e, normalmente, se caracteriza como fenômeno "io-io" ou "sanfona", tendo em vista seu aspecto cíclico de emagrecimento-gordura. Por traz desse tipo de obesidade, reativa e cíclica, têm sido encontrado casos de depressão e ansiedade. Utilizando-se da escalas de Hamilton para depressão e para ansiedade, Resch et al estudaram 29 obesos. A prevalência de transtornos por gula ou compulsão para comer foi de 57% e de bulimia nervosa foi de apenas 3%. O tratamento de todos foi com fluoxetina, um antidepressivo inibidor seletivo da recaptação de serotonina, associado à terapia cognitiva-comportamental. Os resultados foram bons. Os efeitos colaterais mais comuns são: ansiedade, distúrbios do sono, sudorese e náuseas. Tiratricol – É um isômero do T3, um derivado metabólico da triiodotironina. Até hoje as pessoas que entendem do assunto não entendem a postura dos médicos. O tiratricol apresenta efeito inibitório maior que o T3 e ainda é menos efetivo. Por que os médicos recomendam? Boa pergunta, ou por ignorância ou conservadorismo provavelmente. Eu já usei tiratricol (triac) na mesoterapia, porém na época era ignorante no assunto e fui convencido pelo médico. Em todo caso, não gostei dos resultados. Possíveis efeitos colaterais: febre, taquicardia, palpitações, hipertensão, infarto agudo do miocárdio, morte súbita, insônia, nervosimo, depressão, psicose, derrame cerebral, coma, etc... Fucus Vesiculosus – é uma alga que possui alto teor de iodo, que por sua vez é um estimulante da tireóide. Bem, acho que é isso. Da pra notar pq vc está tendo dificuldades para dormir, né!? Praticamente todos os medicamentos possuem efeitos relacionados a insônia. Não vejo com bons olhos o uso desses medicamentos, mas vc é quem sabe. Ao meu ver, termogênicos (clembuterol/efedrina) apresentam bons resultados e são bem mais seguros (ou menos perigosos)... FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TribalWolf Postado 12 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2003 Esquece, Shera. Anfetamina????!!! Fique de fora!!!! Mete um terma (que tambem é estimulante, mas menos punk), um clem, e troque a vassoura pelas caminhadas. TW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juquinha :) Postado 12 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2003 Só um comentário sobre algo muito interessante que u já ouvi: 3 noites sem dormir (equivalente a 72horas acordado) suas ondas cerebrais começam a estabelecer um padrão como aquelas encontradas nos exames feitos pela polícia para atestar casos de pessoas psicopatas, exemplos como serial killers, assassinos psicoticos. Pegou a ideia neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 13 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2003 Só um comentário sobre algo muito interessante que u já ouvi: 3 noites sem dormir (equivalente a 72horas acordado) suas ondas cerebrais começam a estabelecer um padrão como aquelas encontradas nos exames feitos pela polícia para atestar casos de pessoas psicopatas, exemplos como serial killers, assassinos psicoticos. Pegou a ideia neh? ÔPA, ÔPA, ÔPA....MUITA CALMA NESTA HORA. Gente, primeiro: Eu já tinha lido sobre estes ingredientes malignos da formula, só queria saber se alguém ja tomou e seu eu poderia tomar algo junto para me fazer nanar. A versão da médica: 3 dias é pouco para já me receitar outra coisa. Meu organismo tem que se acostumar com a porcaria, então recomendou só usar um por dia e se eu não dormir mesmo voltar lá. Outro médico me disse para tomar a noite o SERENUS. Ainda não comprei, mas ontem como só tomei uma vez por dia a droga eu conseguí dormir no total mais ou menos umas duas horas na noite. Agora, virar CEREAL KILLER...ce ta começando a me deixar com medo...na adolescência eu era sonâmbula e já cheguei a acordar com faca do lado da cama....acho melhor eu começar a dormir em quarto separado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juquinha :) Postado 13 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2003 SERENUS minha mamis toma pra dormir ... a véia é meia bitolada das ideias ... moh nervosa hehe ... sei lá ... pelo seu quadro eu mandava logo era uma morfina ou então arrumava uma cannabis e puxava antes de dormir ... até a Luana Piovanni faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 13 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2003 SERENUS minha mamis toma pra dormir ... a véia é meia bitolada das ideias ... moh nervosa hehe ... sei lá ... pelo seu quadro eu mandava logo era uma morfina ou então arrumava uma cannabis e puxava antes de dormir ... até a Luana Piovanni faz isso No way. Cannabis vai abrir muito o apetite e a idéia aquí é emagrecer, lembra? Quanto a morfina, da ultima vez que tomei eu "aparecí" na faculdade sem lembrar de como tinha ido parar lá e deixei a porta do apartamento escancarada. Já quanto ao meu quadro não sei se vc sabe tanto assim sobre ele. No mais, sinto por sua mãe. Abraço, Shera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado