Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pharmábio - COMENTE ESTE COQUETEL EMAGRECEDOR


Visitante

Post Destacado

A fluoxitina, é uma droga indicada para pessoas com depressão por baixa produção de serotonina, e ultimamente alguns medicos estão indicando a fluoxitina junto a outras drogas que irão auxiliar o emagrecimento, como a que se segue...isso acontece pois quando o individuo estão sob regime alimentar, ele tende a entrar em depressão, e um dos motivos é a baixa ingestão de carboidratos, o qual tambem influencia de modo estimulador a produção de serotonina> Desta maneira medicos receitam a fluoxitina por dois motivos, um para que o individuo não tenha uma crise de abstinencia e não tenda a sair por ai comendo tudo que é doce...e a segunda é aumentar sua auto-estima, para que o paciente fique satisfeito com o médico, e com sua receita, e indique para outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A fluoxitina, é uma droga indicada para pessoas com depressão por baixa produção de serotonina, e ultimamente alguns medicos estão indicando a fluoxitina junto a outras drogas que irão auxiliar o emagrecimento, como a que se segue...isso acontece pois quando o individuo estão sob regime alimentar, ele tende a entrar em depressão, e um dos motivos é a baixa ingestão de carboidratos, o qual tambem influencia de modo estimulador a produção de serotonina> Desta maneira medicos receitam a fluoxitina por dois motivos, um para que o individuo não tenha uma crise de abstinencia e não tenda a sair por ai comendo tudo que é doce...e a segunda é aumentar sua auto-estima, para que o paciente fique satisfeito com o médico, e com sua receita, e indique para outras pessoas.

POW!!!! Era só ele me dar um presente que eu ia ficar feliz com o médico, com a receita e indicar ele para outras pessoas, não precisava me deixar sem dormir!!!

:D

Sei lá...alguma coisa nesta fórmula tirou o meu sono e eu estou brava com isto.

E eu acabei de comer um pedaço de bolo de chocolate porque foi aniversário do meu chefe, mas a noite vou pro Muay Thai, será que queimo estas calorias excedentes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No way. Cannabis vai abrir muito o apetite e a idéia aquí é emagrecer, lembra?

Quanto a morfina, da ultima vez que tomei eu "aparecí" na faculdade sem lembrar de como tinha ido parar lá e deixei a porta do apartamento escancarada.

Já quanto ao meu quadro não sei se vc sabe tanto assim sobre ele.

No mais, sinto por sua mãe.

Abraço,

Shera

só acho q esse remedio seu esta muito forte ... vi suas fotos ... vc jah eh magra ... pelos componentes ai em cima eu ACHO que é em casos extremos de obesidade morbida ... sei lá ... com um coquitel fudido desses eu encarava muito mais uns 2-3 therma pro por dia com a velha e boa aspirina ... mas sei lá ... eu com 1 therma pro por dia + anfepramona perdi 5cm de cintura num mes hehe (detalhe nao perdi peso) ... vc q sabe ...

se a parada ta te fazendo tao mal bate o pe com a medica e insiste pra ela mudar ... vc vai acabar imagrecendo pq nao dorme :lol: e nao por conta do remedio hehe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fluoxitina, é uma droga indicada para pessoas com depressão por baixa produção de serotonina, e ultimamente alguns medicos estão indicando a fluoxitina junto a outras drogas que irão auxiliar o emagrecimento, como a que se segue...isso acontece pois quando o individuo estão sob regime alimentar, ele tende a entrar em depressão, e um dos motivos é a baixa ingestão de carboidratos, o qual tambem influencia de modo estimulador a produção de serotonina> Desta maneira medicos receitam a fluoxitina por dois motivos, um para que o individuo não tenha uma crise de abstinencia e não tenda a sair por ai comendo tudo que é doce...e a segunda é aumentar sua auto-estima, para que o paciente fique satisfeito com o médico, e com sua receita, e indique para outras pessoas.

POW!!!! Era só ele me dar um presente que eu ia ficar feliz com o médico, com a receita e indicar ele para outras pessoas, não precisava me deixar sem dormir!!!

:D

Sei lá...alguma coisa nesta fórmula tirou o meu sono e eu estou brava com isto.

E eu acabei de comer um pedaço de bolo de chocolate porque foi aniversário do meu chefe, mas a noite vou pro Muay Thai, será que queimo estas calorias excedentes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então...após 15 dias e 4 kilos a menos estou trocando a fórmula.

Vou trocar a dietilpropiona pelo femproporex pois estava me dando falta de ar.

Só não quero é parar o processo de emagrecimento pois estou bem contente, as roupas mais folgadas, a barriga mais sequinha...

:lol:

Mas ficar sem respirar não dá! ehehhehe...

Algumas drogas dão reações adversas em alguns indivíduos, em outros não...

Continuarei postando os resultados pois estou bem feliz.

b-jithos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

ja tomei varios remedios para emagrecer, inclusive anfepramona, indico um bom remedio rpa dormir, que é bater e valer, é uma anti alergico chamado fernegam 25 miligramas, tome um comprimido e estara dormindo em 1 hora no amximo, oun tomoe dois , garanto que é bater e valer...

queria q me dissesse como compro essa fromula que estao falando ai pra emagrecer, preciso perder 15 kg, queria saber se alguem conhece o coktel de goiania, e onde compro... adri, adrianydiva .hotmail com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...