Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aerobico de dia ou de noite?


AFI

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A MELHOR FORMA DE FAZER AEROBICO E DE MANHA EM JEJUM.

PORQUE O SEU ORGANISMO JA COMECA QUEIMANDO GORDURA.

NAO SE PREOCULPE POR JA ESTAR 8 HORAS SEM COMER VC COMEU NA NOITE ANTERIOR E FOI DORMIR. CERTO?. O QUE VAI FAZER VC ENTRAR EM CATABOLISMO E SE VC FIZER MUITO AEROBICO(VEZES POR SEMANA ) OU POR MUITO TEMPO(TEMPO DE AEROBICO).

MAIS UMA VEZ EU VOU DIZER O MAIS IMPORTANTE E A DIETA. SE VC COMER DIREITO VC NAO VAI PERDER MASSA MUSCULAR. SO VAI PERDER GORDURA. GLUTAMINA AJUDA A VC NAO CATABOLIZAR.

HOJE EM DIA JA TEMOS UM OUTRO TIPO DE SHAKE QUE E TIME RELEASED ( NAO SEI O NOME EM PORTUGUES) VC TOMA A NOITE E ELE FICA MAIS TEMPO TRABALHANDO . NAO E PESADO E NAO PRECISA POR MUITA AGUA.

:evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taerone, fala ai! pula qtas vezes por semana? Qtas series? Por qto tempo? :oops:

EU PULO UMAS 4 VEZES....É UM OTIMO EXERCICIO..MAS LEMBRANDO QUE É UM EXERCICIO DE GRANDE IMPACTO...

EU PULO DE 15 A 25 MINUTOS.....DEPENDE DO MEU HUMOR...

MAS COMEÇE POR MENOS...UNS 5..10 MINUTOS....DEPOIS QUE FOR PEGANDU RESISTENCIA TU AUMENTA O TEMPO...

DÁ PRA SUAR LEGAL E SEMPRE ACABO O EXERCICIO BEM EXAUSTO...

USE UM BOM TENIS...

EU PARTICULARMENTE GOSTO PQ NÃO TENHO MUITO TEMPO...TEM GENTE QUE GOSTA...JÁ OUTRAS QUE NÃO...EU RECOMENDO..

APROVEITANDU ALGUEM SABE QUANTAS CALORIAS PERDE EM VINTE MINUTOS?EU LI NUMA REVISTA QUE 16 MIN EQUIVALE 240 CALORIA...TÁ CERTO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ideia eh o seguinte

comer a cada 2,5 ou 3 horas...

correr/andar na frequencia cardiaca.... para somente queimar gordura....

depois do aerobico comer um abarra de cereal...

treino qualquer que seja tem de ser alimentando.... nada de jejum....

coma certo e sem excesso que vale mais apena qeu jejum que soh faz queimar musculo e perder agua, alem de cair a produção de insulina ( qeu leva o laimento pra celula) e naum gordura (gasta bem menos)

se fizer aerobico pela manha, renderá mais, visto estar descansado e poderá aumentar o pique e manter na zona cardiaca...porem ao malhar depois irá estar mais cansado ( ou seja vai aguentar menos peso)...

malhar de manha...voce está descansado e aguenta mais.... ,as qando for fazer esteria a noite ( alem de jah ter malhado, tambem estara cansado do resto do dia) seu pique será menor dentro de sua frequencia cardiaca..

eh uma questão de escolha ...de prioridade....

eh melhor dar um descanso de no minimo 6 horas entre uma e outra....

masi descansado rende mais......

suplemente legal - dieta com nutricionista- treino adequado- informação ajuda - nada de jejum 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...