Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para secar muito e rapido !!!???


Iron_Body

Post Destacado

Gostaria que alguem me passasse uma dieta eficiente para secar rapido, gostaria de diminuir meu percentual de 18% para pelo menos uns 14% eu 1 mes e meio !!! Qual dieta poderia fazer que fosse eficiente?? Estou malhando diariamente e correndo 50 min por dia !!! Alem de termogenico e um ciclo GH que devo começar essa semana !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

GH + Clembuterol eu acho que é jogar dinheiro fora, mas isso é assunto para o forum de anabolizantes...

1 mes e meio , alias um pouco mais pois ja estou na dieta há uma semana e meia e não estou contando !!!Acho que com GH , dieta legal , bastante aerobicos e clembuterol dá pra chegar lá ou bem perto em 6 semanas!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anabolizantes nao sao o mais indicado pra quem busca perda de peso.

para a perda de peso basta dieta + aerobicos.. p/ melhor resultados use clembuterol ou algum outro termogenico.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que alguem me passasse uma dieta eficiente para secar rapido, gostaria de diminuir meu percentual de 18% para pelo menos uns 14% eu 1 mes e meio !!! Qual dieta poderia fazer que fosse eficiente?? Estou malhando diariamente e correndo 50 min por dia !!! Alem de termogenico e um ciclo GH que devo começar essa semana !!!

Para secar assim, só dieta cetogênica, corta tudo de carboidratos, só proteína e gorduras(óleos).....mas, aviso, vai perder massa muscular. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...