Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTOS PRA GANHO DE MASSA


alerau

Post Destacado

Dae galera!

tenho 23 anos... malho desde 99... 1m70 uns 79 kg braço 40, coxa 61 peito 112 panturrilha 42... ciclei apenas uma vez e gostaria da ajuda de vcs para fazer um "ciclo" só de suplementos para ganho de massa...

me diga quais são os mais indicados para um ganho rápido e constante de massa muscular

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Whey Protein (de preferencia um importado) em um shake com maltodextrina ou dextrose após o treino, e albumina no café da manha e antes de dormir sao os essenciais.

uma creatina pode ser uma boa pedida tb

se vc nao tiver tendencia a engordar, pode mandar uma massa no café da manha e 1hr antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera!

Obrigado pela ajuda...

Assim... pelo q eu pude ver a sugestão de vcs é a seguinte:

CAFÉ DA MANHÃ

albumina

massa

1 H ANTES DO TREINO

massa

DEPOIS DO TREINO

Whey Protein

ANTES DE DORMIR

albumina

é isso?

tipo... qto a Creatina, qdo devo tomar?

e vcs tem alguma sugestão de marcas?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera!

Obrigado pela ajuda...

Assim... pelo q eu pude ver a sugestão de vcs é a seguinte:

CAFÉ DA MANHÃ

albumina

massa

1 H ANTES DO TREINO

massa

DEPOIS DO TREINO

Whey Protein

ANTES DE DORMIR

albumina

é isso?

tipo... qto a Creatina, qdo devo tomar?

e vcs tem alguma sugestão de marcas?

valeu!

Cara eu sou totalmente contra massa, só acho valido essa bost.. em pessoas que tem muita dificuldade pra ganhar peso e que são muito magras que me parece que não é seu caso.

Se você come bem e não é magrelo não tem porque tomar massa, melhor tu ficar com albumina e whey, isso é logico que é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow...

Toma a massa sim... é uma boa...

Tipo se vc tiver tendencia a ganhar mt gordura ae não tome....

mas no teu caso aconselho sim... vai fundo...

vc só esqueceu de colocar após o treino junto com o Whey, 4 colheres de sopa de Dextrose.. é uma boa... !!!!

Whey Optimum

Dextrtose Neo-Nutrti

Creatina Universal ou NutriSport

Albumina Pura (qq marca)

Mighty One 3000 Optimum

Bons ganhos !!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow...

Toma a massa sim... é uma boa...

Tipo se vc tiver tendencia a ganhar mt gordura ae não tome....

mas no teu caso aconselho sim... vai fundo...

vc só esqueceu de colocar após o treino junto com o Whey, 4 colheres de sopa de Dextrose.. é uma boa... !!!!

Whey Optimum

Dextrtose Neo-Nutrti

Creatina Universal ou NutriSport

Albumina Pura (qq marca)

Mighty One 3000 Optimum

Bons ganhos !!

T+

ASSIM TÁ OTIMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou totalmente contra massa, só acho valido essa bost.. em pessoas que tem muita dificuldade pra ganhar peso e que são muito magras que me parece que não é seu caso.

Se você come bem e não é magrelo não tem porque tomar massa, melhor tu ficar com albumina e whey, isso é logico que é minha opinião.

to de acordo com isso ai! se voce ganhar % de fat é facil perder depois.. voce tem uma boa % de massa magra ja pelo que tu falo ai...

seguinte, tome creatina umas 2 horas antes do treino e logo após o treino... na primeira semana saturaçao 20g por dia, nas outras 3 ou 4 semanas manutençao com 10g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou totalmente contra massa, só acho valido essa bost.. em pessoas que tem muita dificuldade pra ganhar peso e que são muito magras que me parece que não é seu caso.

Se você come bem e não é magrelo não tem porque tomar massa, melhor tu ficar com albumina e whey, isso é logico que é minha opinião.

to de acordo com isso ai! se voce ganhar % de fat é facil perder depois.. voce tem uma boa % de massa magra ja pelo que tu falo ai...

seguinte, tome creatina umas 2 horas antes do treino e logo após o treino... na primeira semana saturaçao 20g por dia, nas outras 3 ou 4 semanas manutençao com 10g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...