Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGE ANABOLIC RX


Post Destacado

é pessoal, realmente é super completo, olha não sei quanto esta na loja não, eu paguei mais barato com um camarada meu que trabalha em loja de suplementos (não vou citar o nome), na caixa vem 20 packs, quando acabar devo comprar o myoplex deluxe para durar até o final do meu ciclo de dianabol com dura. Mas pessoal oque vcs acham d eu tomar logo quando voutar do treino? Ou pe melhor tomar uma malto no pós e uns 40 minutos depois mando isso ae pra dentro? lembrando que chego do treino as 18:00hrs e janto as 20:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é pessoal, realmente é super completo, olha não sei quanto esta na loja não, eu paguei mais barato com um camarada meu que trabalha em loja de suplementos (não vou citar o nome), na caixa vem 20 packs, quando acabar devo comprar o myoplex deluxe para durar até o final do meu ciclo de dianabol com dura. Mas pessoal oque vcs acham d eu tomar logo quando voutar do treino? Ou pe melhor tomar uma malto no pós e uns 40 minutos depois mando isso ae pra dentro? lembrando que chego do treino as 18:00hrs e janto as 20:00

adré.. eu se fosse voce tomava malto durante o treino.. na dose de

RX ja vem uma boa dosagem de malto, entao nao axo que seja necessario... toma com leite desanatado.. tem o gosto muito bom...

e quanto ao preço eu paguei 85$ aqui em floripa... a uns 5 meses... +-

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...