Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino biceps


johnny85

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rosca scott e rosca concentrado trabalham o mesmo musculo, o brachialis.

não seria melhor deixar rosca direta (biceps), concentrado (brachialis), e rosca martelo (brachioradialis) , ja que cada um dá enfase a um musculo diferente ? (claro que trabalhando qualquer desses exercicios pega os outros musculos como sinergists)

qual a opinião de vocês?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes as medidas não aumentam e a gente fica mudando de exercício, mudando alguma coisa... Acho q biceps não tem muito segredo, os principais exercício o pessoal citou em cima. Tenho dificuldade demais pro biceps então só comecei a fazer mais devagar e concentrado com os mesmo exercicios, de um mês pra cá ja deu uma mudada, ta ai

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes as medidas não aumentam e a gente fica mudando de exercício, mudando alguma coisa... Acho q biceps não tem muito segredo, os principais exercício o pessoal citou em cima. Tenho dificuldade demais pro biceps então só comecei a fazer mais devagar e concentrado com os mesmo exercicios, de um mês pra cá ja deu uma mudada, ta ai

falo

Com certeza aí está outro modo de proporcionar um estímulo diferente para o músculo! Muito bem postado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh ja treino a 5 anos, qudo comecei tinha 32 de biceps, ja cheguei a ter 37,5 ano passado esse ano to com 36cm.....

meu treino de biceps..é rosca banco scott, rosca direta barra w, e depois faço alternado com rosca scott so q com o braço ao contario s/ intervalo porem so duas series...

mas ultimamente meu biceps no dia seguinte nao fica dolorido...e putz eu curto treina fica dolorido e tal ...ai eu vo vendo resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...